December 30, 201410 yr comment_4673494 Alguem pode me ajudar? oque aconteceu no servidor c/spot 3 eu estava e e do nada todos levaram dc e apareceu isso Report
December 30, 201410 yr comment_4673495 Quando estiver faltando em torno de 15 minutos para iníciar às invasões os servidores que iram ocorrer entram em "Preparando", ou seja, os evil's estaram sendo inseridos e colocados em um horário fixo para serem liberadores para matarem. Report
December 30, 201410 yr comment_4673496 - Provavelmente ocorreu um bug e o mesmo acabou por ser reiniciado ou algo do tipo. Vale lembrar que o que eu falei acima foi apenas uma dedução, pois somente quem sabe o real motivo é o nosso administrador, e o mesmo não relatou nada. Report
December 30, 201410 yr comment_4673499 Amigo, seu DC não tem relação alguma com isto. Eu estava no servidor 3 e não tive nenhum problema. Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 30, 201410 yr comment_4673513 Provavelmente o aviso "preparando" que ocorre as vezes em alguns servidores que irão ocorrer as invasões, é pelo motivo da lotação de jogadores, ou realmente está ocorrendo alguma pequena manutenção de segundos/minutos, ou de fato um bug visual. Sempre quando for participar das invasões, logue antes do início com antecedência de uma hora. Report
December 30, 201410 yr comment_4673514 Servidor com status em preparação o mesmo conforme mencionado foi reiniciado, por algum motivo administrativo, portanto se o mesmo quando preparado fica com todos status em vazio e assim quando alguns jogadores vão se conectando ficam como estivessem cheios. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 30, 201410 yr comment_4673515 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report