Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Eu posso pegar no pega-pega alguém?

pq eu sempre sou pego e nunca chega minha vez de pegar as pessoa, so os gm pode? sacanagim...é sobre o pega - pega.

Edited by 153312

Atenciosamente → 153312
MuAwaY → Projetando e construindo sua Diversão !

Featured Replies

-
Correto, somente membros da equipe podem pegar as pessoas no pega-pega.
*Resposta dada se o senhor estiver se referindo ao evento pega-pega.

Imagem
Imagem
Exatamente, se você está se referindo ao evento do gênero Pega-Pega é somente os GM's e MD's que podem pegar os jogadores do evento, pois os mesmos possuem um determinado comando que possibilita está devida ação. Sendo assim, os players não conseguem atribuir e usufruir este tipo de comando pois é um comando cujo o Administrador libera para os mesmos utilizar.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver post153312, em 30 December 2014 - 03:56 PM, disse:

pq eu sempre sou pego e nunca chega minha vez de pegar as pessoa, so os gm pode? sacanagim...

Apenas os funcionários da equipe podem pegar os jogadores, pois somente eles são autorizados à realizarem eventos no jogo e possuem os comandos necessários para os processos. O evento pega-pega consiste em habilidade e sorte, sendo assim, der o melhor de sí para ganhar esse evento, não existe um método eficaz para ganhar um pega-pega, há não ser correr.
Sim, o evento pega-pega e liberados para os jogadores estarem participando e somente os membros da equipe com o cargo de de moderador em diante podem esta pegando os jogadores.
Correto, somente os membros da equipe possuem o comando de pegar os jogadores nos eventos do gênero pega-pega através do comando /pt, sendo assim os jogadores podem somente correr e tentar ganhar o evento para não ser pego, até por que caso você queira um dia tentar realizar eventos no servidor e pegar os jogadores, será necessário entrar na equipe, caso ao contrário terá que continuar participando dos eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo o pega pega é um evento idealizado por GMs, ou seja, só eles tem acesso ao sistema para pegar jogadores, nós players não podemos pegar.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Para você pegar os outros jogadores você deve ser da equipe, ou seja, se esforce aqui no fórum para tentar entrar na STAFF.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
No evento do gênero pega-pega apenas os membros da equipe que pegam os players, desta maneira é que ocorre a eliminação dos players até restarem os 3 últimos que irão competir entre si para ganhar as 3 colocações do evento.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Apenas membros da equipe podem pegar, pois o sistema quando o membro pega automaticamente locomove os membros até a coordenada determinada por nossa administração.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.