Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre lags e travamentos.

Oque Tá Acontecendo com o Servidor ? Tá 1 Leg MAld.ito no Mu... e Minha Net no Youtube/forum/face/site tá rapida .. mds..
Atensiosamente :[Membro/Mestre] -StyleFox - LoveWar.
Vivendo o presente e construindo o futuro.

Featured Replies

Em alguns locais o servidor sofre instabilidade, causando as vezes disconnects. Brevemente o problema com certeza será resolvido, aguarde com paciência.
-
O servidor se encontra em perfeito estado em minha residência, porém o senhor não é o único que está reclamando de problemas com o maldito lag em nosso servidor, portanto deve ser problema em algumas portas do servidor, que no caso impede algumas regiões de jogar tranquilamente o nosso servidor, no mais, se for problema nisso mesmo, recomendo ter paciência que brevemente o mesmo será resolvido.
Imagem
Imagem
Muitos jogadores estão reclamando sobre desconectes e lag's ao se conectar no servidor, portanto possivelmente seja um problema de instabilidade que estejam ocorrendo no servidor no qual esta afetando alguns residencias, sendo assim continue aguardando até que tudo se normalize para que você volte a se conectar no servidor sem nenhum tipo de problema.
O servidor em minha residência está operando em perfeitos estados, sendo assim eu aconselho que você reinicie o seu modem e em seguida certifique-se de que o problema irá ser resolvido. Caso o problema persista, eu aconselho que você feche o máximo possível de programas abertos e em seguida tente executar apenas o jogo pois de fato o problema irá ser resolvido.
Aconselho também que veja o tutorial abaixo de como evitar lag em seu jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O servidor em minha residência encontra-se estável, ou seja, longe de qualquer tipo de lag. O problema possa estar em sua conexão, que estar sofrendo oscilações. Mesmo que a conexão esteja rápida em páginas/vídeos, você notará a oscilação apenas caso esteja conectado em algum jogo online, pois irá gerar lag em sua jogabilidade. Reinicie o modem de conexão, caso o problema persista, entre em contato com o provedor solicitando uma providência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente em algumas residências muitos jogadores estão reclamando de que o servidor está lag e ocasionando disconnect, portanto o recomendável é você realizar o teste de ping com a sua conexão e verificar se o problema está no servidor ou em sua internet, caso não saiba realizar o teste de ping corretamente, esteja visualizando o respectivo tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Caso a conexão esteja estável, o recomendável é você aguardar que em breve o problema de lag e disconnect's serão resolvidos.
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor está em ótimo estado , bem em quanto o causamento de lag e dc's , eu acredito que seja pela quantidade de pessoas que estão participando dos evento e assim fazendo com que muitas pessoas tomem dc's e fiquem com lag .

Atenciosamente : Effort
Imagem
Em algumas residências está tendo esses problemas de intensas instabilidades, no entanto fique no aguardo que brevemente tudo será normalizaod.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, em minha casa o servidor está rodando perfeitamente, porém quando uso as redes sociais junto dele o lag aparece. Recomendo que use ele sem navegadores abertos.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nosso servidor veio mais cedo com esse problema porém foi rapidamente até administração reiniciar o servidor que sobre-carregou e o problema vem sendo em sua conexão devido a cumulo de pessoas em um determinado local.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.