Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Gerei um boleto tem como confirma-lo?

Eu gerei um boleto para emprimir mais fui emprimir e a empressora não tinha tinta, e fui comfirma um deposito que fiz e falou que eu ja tenho um deposito em aberto eu nao fiz o deposito do boleto, apenas emprimi não da pra ele ja cancela pra mim Confirma o deposito que fiz hoje atarde ?

Featured Replies

Bom, não é necessário realizar a confirmação do pagamento em compras de goldsway's através da forma de pagamento do boleto bancário, porque de fato a confirmação é feita automaticamente após o pagamento do mesmo, portanto não se preocupe.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Para você cancelar um depósito em aberto é simples, basta você logar na sua respectiva conta na web site (www.muaway.net), logo após clicar na aba 'Minhas compras', e depois em 'Histórico de depósitos' e clique no depósito que está em aberto, após você clicar no depósito, irá monstrar um campo em brando com duas opções para você escolher, clique eu 'Cancelar meu pedido' e pronto.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você já pagou não há como cancelar a compra, no mais, espere sua atual compra ser confirmada para que você possa estar efetuando outro depósito.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
-
Basta cancelar o boleto que está em aberto. Indo até o mesmo e clicando em "Cancelar Pedido" após isto realize normalmente a confirmação de seu depósito pendente. E também é possível retirar a segunda via do boleto bancário caso queira.
Imagem
Imagem
Amigo, se você contribuiu através da forma de pagamento Boleto Bancário não há necessidade de confirmar.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Não é necessário você estar cancelando seu pagamento no site pois o sistema de boleto bancário é automático no qual não precisa ser confirmado no site, sendo assim como você já efetivou o pagamento basta aguardar o prazo de 72 horas úteis para que sua contribuição seja confirmada.
Só você cancelar o boleto q está aberto.
Atenciosamente,guguk
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Primeiramente entre com sua conta no web-site http://www.muaway.net/site.php, depois clique na opção minhas compras, histórico de depósitos. Caso tenha algum deposito em aberto, clique no mesmo, depois digite alguma coisa no gravar nova resposta e por ultimo clique na opção cancelar deposito. Após ter feito esse procedimento, basta esta realizando o seu deposito novamente.
Através do boleto bancário não precisa confirma-lo, lembrando que o boleto pode ser pago pelo código de barras se não me engano são 21 números e na lotérica efetuando o pagamento ele fica em aberto aguardando a confirmação da administração automática e creditação das moedas em sua conta.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.