December 30, 201410 yr comment_4673956 Porque quando os outros players matam o Evil Santa ou o Golbin eu consigo ver as BOX's ou a WAR e quando eu mato não consigo ver as box ou war ? Vendo essa sign+avatar+fp=MP Atenciosamente, DEEmOLiDo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
December 30, 201410 yr comment_4673957 Para você conseguir ver as box e sucessivamente os itens contidos nela que foram dropados mantenha ativado a tecla ALT. Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
December 30, 201410 yr comment_4673958 Quando você mata ou quando outros players matam, você irá conseguir ver a mesma do mesmo modo. Oque está impedindo muitos players de ver as box's e o nível do brilho que os mesmos estão utilizando, e também por estarem jogando sem a tecla alt estar ativada. Portanto fique atento na mesma hora que os monstros forem mortos as box's serão dropadas no chão! Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 30, 201410 yr comment_4673959 Boa noite , ilustre jogador ! Se o mesmo matar o monstro ou qualquer outros membros , você poderá ver a box's da mesma forma , basta você está apertando á tecla (AltGr) ,que irá aparecer o nome da box's que está caida ao chão ! @ Edit : Erros ! Edited December 30, 201410 yr by Pao_ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Atenciosamente → Pao_ Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 30, 201410 yr Author comment_4673960 Zarbon_xP, em 30 December 2014 - 07:49 PM, disse:Para você conseguir ver as box e sucessivamente os itens contidos nela que foram dropados mantenha ativado a tecla ALT. Eu sei disso lek da msm forma n consigo ver... Vendo essa sign+avatar+fp=MP Atenciosamente, DEEmOLiDo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
December 30, 201410 yr comment_4673961 - Provavelmente é azar ^^, pois geralmente as boxs são pegas rapidamente, portanto quando o senhor não mata o evil/globin, você não fica preocupado em matar e sim apenas em ver o drop, porém quando você mata, fica focado em matar o monstro e consequentemente acaba não vendo o drop que é rápido. Report
December 30, 201410 yr comment_4673962 Isso não é decorrente, se você consegue ver as box que caem depois que outros membros matam, você também pode ver as box que caem dos monstros que você mata, é a mesma coisa é programado para dropar da mesma forma, seja você matando ou não o monstro. Quando você mata um monstro, muitos jogadores avançam encima para pegar a box, assim como você avança quando outros jogadores matam os monstros, e isso faz com que na maioria das vezes os jogadores não consigam ver as box. É bom ressair, que as vezes não conseguimos ver, por que outras pessoas foram mais rápidas e conseguiram pegar as box. Report
December 30, 201410 yr comment_4673965 Meu amigo, é meio aleatório pois as vezes os players pegam tão rapidamente o item que não é possível vê-lo no chão, ou até mesmo quando você desliga o brilho e não vê tantos jogadores mas na real tem tantos que o item fica abaixo deles. Geralmente você só consegue ver quando não mata pois está a alguma distância do monstro e não tem tanto lag ou não aparece tantas pessoas sobre o item. Quando mata, geralmente está ao lado do monstro, assim, fica difícil ver o item pois tem muitos players juntos à você para pegar o drop. Abraços ! Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 30, 201410 yr comment_4673966 - Isto é denominado pela quantia de jogadores amontoados no local do drop, geralmente é quase despercebido os itens que são dropados, obs: estou dizendo isto por experiência própria, portanto neste caso sempre deixe a nomeação automática dos itens ativa para que possa avista-los, e tenha muita atenção na life do monstro e pós sua morte foque apenas ao chão da cidade pela qual o mesmo se encontra para que possa adquirir aos itens dropados. Boa sorte. Report
December 30, 201410 yr comment_4673968 Quando os outros jogadores matam os monstros ou você mata, não possui diferença quando o item for dropado no chão, até por que os itens e as box's geralmente são dropadas longe do monstro, portanto é necessário possuir um pouco de sorte e sempre está com a tecla 'Alt' ativada para você visualizar os itens que estão dropados no chão. Report
December 30, 201410 yr comment_4673969 Possivelmente possa ser algum bug visual ou coisa do tipo, até porque os itens aparecem normalmente após matar os monstros das invasões, porem alguns jogadores usam o brilho de invisibilidade por conta do lag e acabam não enxergando os itens no chão, sendo assim e necessário que aperte a tecla "Alt" para esta vendo o nome dos itens que são dropados dos monstros. Report
December 31, 201410 yr comment_4674090 As box's vem sendo dropadas normalmente e nenhum problema, administração fez toda verificação e único problema que vinha ocorrendo já foi resolvido. Vale lembrar que deve deixar a tecla alt ligada, para visualizar os itens que são dropados. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 31, 201410 yr comment_4674091 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
e quando eu mato não consigo ver as box ou war ?
Atenciosamente, DEEmOLiDo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo