Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O que houve com o Matrix ? faz mó tempão que não vejo o mesmo On '-'
Imagem Imagem Imagem

Atenciosamente: _Banned
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

-
Não aconteceu nada com o mesmo, ele sempre está online, porém com menas frequência, pelo simples motivo de estarmos todos em festas de final de ano e coisas do tipo, portanto tenha paciência que brevemente o mesmo voltara a ativa.
Vale lembrar que o mesmo administra o grupo do mu away e etc, portanto é muito trabalho para um só moderador, abraços.

Imagem
Imagem
Não aconteceu nada com o Matrix_MD, até porque ele loga diariamente no fórum e modera-o com frequência, não o acompanho no jogo, mas no fórum sei que a presença do Matrix é incontestável. Entretanto, peço que aguarde até que o mesmo se pronuncie relatando o motivo dessa ausência que você diz está acontecendo.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo encontra-se na maioria dos dias presente em nosso fórum, já no game é outro caso, ele é voltada com suas funções mais no fórum, no entanto não deixa de cumprir com seus afazeres no game.
O mesmo sempre foi mais apegado ao fórum assim deixando um pouco o game de lado, mais enfim, nosso administrador ao ver a ausência do mesmo no game poderá chamar atenção do mesmo no mais o mesmo encontra-se mesmo um pouco inativo ao game, pois o mesmo é mais voltado ao fórum. Lembrando que só temos 2 colaboradores sendo que o colaborador Winch está viajando e o Pedro_CL todos sabem que é meio ausente.

Não aconteceu nada com ele, hoje mesmo estava online realizando eventos no trade 01.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não aconteceu nada, eu hoje loguei fiz eventos valendo skin, rei de arenas, trocas e minhas funções corretamente e disponibilizei meu dia, como sempre para moderar o fórum ajudar os de mais membros pois somos uma equipe e um ajudando o outro além do mais disponibilidade é o que não é pois não estou inativo.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.