December 31, 201410 yr comment_4674244 - porquê que quando eu tento entra no meu fórum pelo link , ele não carrega? http://forum.muaway.net/index.php?/user/242312-player/ Report
December 31, 201410 yr comment_4674247 Deve ser sua net amigo, aqui eu consigo ver. Powered By LooraSexy Report
December 31, 201410 yr comment_4674249 - Isto é um determinado problema gerado em alguns locais, ou seja, em certos estados há picos de instabilidades no fórum que impossibilitam de acessar uma área ou outra do fórum, incluindo perfis, estou dizendo isto por experiência própria, para ter uma noção de como sano as vezes o problema é realizando limpezas pelo CCleaner ou utilizando o modo anônimo do navegador apertando CTRL + Shift + N, sendo assim é possível que me redirecione aos locais desejados ou altere algo em meu perfil, tente, pois poderá obter sucesso. Aguardando resultados! Report
December 31, 201410 yr comment_4674253 Pode ser um problema em seu navegador, pois se fosse alguma anomalia em seu perfil outros membros não estariam conseguindo acessá-lo através do link direto. Tente fazer uma limpeza em seu navegador pelo programa "Ccleaner", após tente acessá-lo novamente, não obtendo êxito tente em outro navegador. Aguardando resultados. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 31, 201410 yr comment_4674257 Só eu que achei uma intenção de ganhar visualizações? - Caso eu esteja errado tente verificar sua conexão pois como ditados acima se encontra tudo normalizado. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
December 31, 201410 yr comment_4674310 Isso é devido a um problema no hosting do servidor e administração já está ciente trabalhando para resolver o problema, quando a conexão está lenta até mesmo por parte da gvt ocorre esses erros de tráfego. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 31, 201410 yr comment_4674311 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 1, 201510 yr comment_4674895 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
porquê que quando eu tento entra no meu fórum
pelo link , ele não carrega?
http://forum.muaway.net/index.php?/user/242312-player/