Olá, através desse elogio eu venho parabenizar os membros que estão prestando suporte dentro de nosso web-fórum cujo Beyaz e PANGYA, ambos vem fazendo um ótimo trabalho como eu citei dando suporte dentro de nosso web-fórum, sempre estão ajudando, sempre eu retirava duvidas com eles, não seja aonde for game, skype, todo lugar os mesmo sempre estão disposto a ajudar não importa se vai demorar para os mesmo, procurar para me responder a duvida e tal, eles sempre faz o máximo para ajudar e ajuda de uma maneira muito ágil e muito bem explicada como muitos membros desse fórum, alias eu vim elogiar ambos porque eu admirei os dois além de serem humildes, e obter um bom caráter eu admiro muitos você continue nesse ramo que vocês estão que vocês chegara longe apenas ter fé e nunca desistir de seus sonhos porque a qualquer momento os mesmo possam se torna realidade, porque capacidade vocês tem e muito, apenas faça por merecer aliás já estão fazendo e já estão merecendo né, mais isso não é eu que observo, em fim boa sorte para ambos da próxima vez eu elogio mais membros que estão se destacando ao meu ver dentro de nosso web-fórum, bjju do avasti '
Atenciosamente → 153312 MuAwaY → Projetando e construindo sua Diversão !
MuAwaY → Projetando e construindo sua Diversão !