December 31, 201410 yr comment_4674464 Alguém poderia me dizer o porque de eu não estar conseguindo colocar uma musica no meu perfil do fórum?? Obs: Estou fazendo tudo da maneira certa mas não aparece a musica no meu perfil. Report
December 31, 201410 yr comment_4674468 Creio que o link está incompleto! Aconselho que insira no final de seu link o seguinte conteúdo: .mp3 Complemento: De fato o navegador que você está utilizando também pode não conter os plugins necessários para a execução do arquivo, portanto aconselho que teste a musica em outros navegadores, o mais aconselhável é o Google Chromne. Edited December 31, 201410 yr by Star_ Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 31, 201410 yr comment_4674470 - Acabei de acessar seu perfil e vi que o senhor esta sem certos plugins, portanto recomendo você instalar o adobe flash player, com tal programa o senhor irá conseguir colocar todas músicas de uma maneira correta e vísivel em seu perfil. Report
December 31, 201410 yr comment_4674472 Possivelmente o plugin da musica não e compatível com o plugin do seu navegador, sendo assim existem algumas maneiras que podem esta lhe ajudando a sanar o seu problema, tente esta baixando o adobe flash player, troque de navegador ou procure o link da sua musica em outro site. Report
December 31, 201410 yr comment_4674479 Olá, bom dia! Sua música não está aparecendo em formato de player pois você utilizou o navegador google chrome para pesquisar sua música no qual está sem alguns plugins instalados, sendo assim atualize seu navegador ou utilize outra para pesquisar músicas e colocar em seu perfil. Report
December 31, 201410 yr comment_4674481 Bom fiz alguns teste no meu perfil e a música está tocando, esteja atualizando o plugin do seu navegador, pelo fato que não está sendo compatível. [media]http://tegos.kz/new/mp3_full/Redfoo_-_New_Thang.mp3[/media] Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 31, 201410 yr comment_4674482 Jogue nesse formato !! a musica no seu forum , na aréa de ''Editar quem sou eu '' http://tegos.kz/new/mp3_full/Redfoo_-_New_Thang.mp3 no meio de (media) Edited December 31, 201410 yr by Vegaz_ Atenciosamente Vegaz Muaway - projetando e construindo sua diversão ... Report
December 31, 201410 yr comment_4674483 Acima foi explicado o porque o erro de reprodução pois seu navegador não possui plugins suficientes de reprodução. Tópico fechado. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Obs: Estou fazendo tudo da maneira certa mas não aparece a musica no meu perfil.