Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguém poderia me dizer o porque de eu não estar conseguindo colocar uma musica no meu perfil do fórum??
Obs: Estou fazendo tudo da maneira certa mas não aparece a musica no meu perfil.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Creio que o link está incompleto! Aconselho que insira no final de seu link o seguinte conteúdo:
.mp3

Complemento: De fato o navegador que você está utilizando também pode não conter os plugins necessários para a execução do arquivo, portanto aconselho que teste a musica em outros navegadores, o mais aconselhável é o Google Chromne.

Edited by Star_

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
Acabei de acessar seu perfil e vi que o senhor esta sem certos plugins, portanto recomendo você instalar o adobe flash player, com tal programa o senhor irá conseguir colocar todas músicas de uma maneira correta e vísivel em seu perfil.
Imagem
Imagem
Possivelmente o plugin da musica não e compatível com o plugin do seu navegador, sendo assim existem algumas maneiras que podem esta lhe ajudando a sanar o seu problema, tente esta baixando o adobe flash player, troque de navegador ou procure o link da sua musica em outro site.
Olá, bom dia!
Sua música não está aparecendo em formato de player pois você utilizou o navegador google chrome para pesquisar sua música no qual está sem alguns plugins instalados, sendo assim atualize seu navegador ou utilize outra para pesquisar músicas e colocar em seu perfil.
Bom fiz alguns teste no meu perfil e a música está tocando, esteja atualizando o plugin do seu navegador, pelo fato que não está sendo compatível.

[media]http://tegos.kz/new/mp3_full/Redfoo_-_New_Thang.mp3[/media]
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Jogue nesse formato !! a musica no seu forum , na aréa de ''Editar quem sou eu ''

http://tegos.kz/new/mp3_full/Redfoo_-_New_Thang.mp3 no meio de (media)

Edited by Vegaz_

Atenciosamente Vegaz
Muaway - projetando e construindo sua diversão ...

Imagem
Acima foi explicado o porque o erro de reprodução pois seu navegador não possui plugins suficientes de reprodução.
Tópico fechado.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.