Super Maratona de jogadores com Acem_MD não para tudo!
Agora eu endoidei mesmo, para já da um pique na virada de ano, decidi retirar alguns itens de minha própria conta pessoal, para realizar algumas maratonas para vocês.
Pra você que a sorte sempre está ao lado não perca de participar, é muito simples!
Final de semana mais divertido é claro, que é no MuAwaY.
Veja os detalhes abaixo.
[02.] COMO PARTICIPAR
Para participar é muito simples.
Irei realizar alguns eventinhos valendo vagas para á Super Maratona de jogadores, basta vocês ganharem um eventinho, e automaticamente vocês serão classificados para participar da super Maratona de player's.
Caso vocês não consigam ganhar, relaxem isso é apenas o começo, irei fazer muito mais em breve
OBS: Será 16 vagas.
[03.] REGRAS DO EVENTO
*Não será permitido o uso de 2 Sword's.
*Andar antes ou depois da contagem = 1 infração
*Tapa antes da contagem= 1 infração
*Não será permitido o uso de Ring of Power.
*Todos os jogadores que ganharem a vaga deverá conter o all por completo.
[04.] CRONOGRAMA
Início do evento: 31 de dezembro. Horário: 18h30min Servidor: Trade+baú 01. Término: Sem horário.
Agora eu endoidei mesmo, para já da um pique na virada de ano, decidi retirar alguns itens de minha própria conta pessoal, para realizar algumas maratonas para vocês.
Pra você que a sorte sempre está ao lado não perca de participar, é muito simples!
Final de semana mais divertido é claro, que é no MuAwaY.
Veja os detalhes abaixo.
Irei realizar alguns eventinhos valendo vagas para á Super Maratona de jogadores, basta vocês ganharem um eventinho, e automaticamente vocês serão classificados para participar da super Maratona de player's.
Caso vocês não consigam ganhar, relaxem isso é apenas o começo, irei fazer muito mais em breve
OBS: Será 16 vagas.
*Andar antes ou depois da contagem = 1 infração
*Tapa antes da contagem= 1 infração
*Não será permitido o uso de Ring of Power.
*Todos os jogadores que ganharem a vaga deverá conter o all por completo.
Horário: 18h30min
Servidor: Trade+baú 01.
Término: Sem horário.
1º Lugar: 01 Majestyc Sword
2º Lugar: 01 Wing of Blade [Level III]
3º Lugar: 01 Apocalipse Sword
Atenciosamente, Acem_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!