Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera, será o terceiro tópico sobre "Origem do Nick" que crio em nosso Fórum, os outros 2 foram um sucesso, mas como sempre estamos atualizando o nosso Fórum, novos players e coisa e tal.
Então, estou criando o Tópico e acho legal postarem a origem do nick.

Vamos lá, irei começar.
Meus chars são TheBeatles e RingoStarr.

TheBeatles
» Uma banda muito famosa de rock antigo dos anos 70, por gostar muito dela coloquei meu nick em homenagem a eles.

RingoStarr » Baterista da banda The Beatles, como eu gosto dos Beatles e toco bateria, resolvi colocar o meu nick assim ?

E você, porque o motivo do seu nick ?

Vamos lá, POSTEM !
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil

Featured Replies

a sei la eu coloquei -3D- o dia q começo a ter filmes 3d na minha cidade + nao dava para por 3d eu coloquei -3D- :D
Nardini : Meu sobrenome e porque gosto dele /euseiqueemeiopaiamaseissoai :P
---
KKK essa foi boa 3d nick porque lançaram a imagem 3d ^^"
--
Beatles foi buscar banda dos anos 70 ^^"
I'lose ;I
Imagem click for up lvl :D

Muaway.net projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente °~Nαrdini~°™
-Junin-SG- - Porque simplesmente meu nick era outro, então coloquei -Junin-SG-, pois me deram uma idéia de colocar este, e quem foi que me deu a idéia, foi o -Sexy-SG- .
Hehe ( Eu sou Baterista tbm ).

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
V3N0N_M1ST > Por que gosto Muito do Set Especial 04 , E eu acho q todo mundo sabe q o nome dele verdadeiro e Venon Mist , Então dei uma encrementada Com Numeros e Botei o Nome do Set q eu mais Gosto.
Meu nick Origem marca de Roupas (acessórios) Muito Famosa !
Cavera -> Torcida Organizada os Fanaticos ( TOF ), é a torcida do Atlético-PR , que é meu time . Tirei o meu nick da torcida, pois o simbolo da TOF é uma Caveira , e apenas tirei o "i" e ficou Cavera.

Só o Beatles pra descontraí esse fórum mesmo *-*
Meus char sao GhosT e YelloWCarD

Ghost pois eh meu nick desde sempre uso faz muito tempo era uso ate no cs ^^ dai escolhi ele pois do nada conhecia um amigo meu que tinha esse nick em outro mu entao resolvi depois que parei de jogar la usar sempre esse nick desde entao uso ele *-*

e YelloWCarD por causa da banda que gosto muito entao resolvi colocar ^^
Imagem
Imagem
Imagem
FANCKERO , Por que é uma musica que alguns falavam você é fanckeiro ou Rockeiro ai EU pensei porque não colokar FANCKERO ~ EU SOU FANCKEIRO ~
CastieL-SG vem do Anjo Castiel da série Supernatural/Sobrenatural.
Como eu pagava um pal pro estilo dele, resolvi por esse nick ;)
Imagem

Imagem
AwayHunter.

Motivo : Na epoca eu era Moderador de uma radio muito famosa , a Radio Hunter.
E ao mesmo tempo eu conheci o MuAway atraves dela , ai eu viciei no MuAway.

Ai ficou meu Nick : AwayHunter , mistura de Radio Hunter com MuAway.

Acho que AwayHunter significa , caçador distante ¬¬ Tem nada a ver cumigu.
Atenciosamente AwayHunter
Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Meu Antigo Nick era Jonnas-SG, eu comecei a achar o "SG" muito paia, e na minha opnião, não se poe nome em Jogos, pois é tudo uma coisa fictícia, então decidi trocar, Na Época(Dezembro) estavam criando muitas guilds com o "New" no nome, ai eu gostei, e decidi colocar "New" e alguma coisa, ai fiquei pensando, quando pensei, Sou Blade Knight, não existi outro nick mais haver com minha classe do que este "NewKnight" :D
Imagem
Meu nick veio na mente quando eu jogava um outro Mu, ai eu tava ganhando todos os x1's e talz ai eu pensei "Putz não to morrendo" ai trokei de nick e surgiu este nick :D
Hahahaha Sem Noçãão.
Imagem
Imagem
Imagem
Iyukiu Porque,eh meu sobrenome.
Winchester's Porque eh o sobrenome dos personagens de uma serie muito famosa de uma serie um famosa,q eu ADOGOH ^^'
New Sign
Imagem

Imagem

Imagem
Boaa Bee :] Bom , a origem do meu nick foi quando eu vi em um video no @youtube.com.br um integrante da colirios CAPRICHO falando a seguinte frase : Porque sou tão ReevoLts ? :]
Quando eu era iniciante,meu nick era NaKaShi ,coloquei esse nome por causa da minha Web :D .
Ai,um dia ensolarado hehe ,eu troquei de ant-vírus ,antes eu usava AVG ,coloquei o AvasT que escolhi pra ser meu nick,mas achei que o AvasT sozinho era muito sem graça,então decidi colocar o "The" para ficar legal.Dai pra frente fico o TheAvasT. :D

Meu char no game: -TheAvasT-
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
eu tive um server e o nome tinha voux..então meu nick aki ficou -VouX-ZpK..esse nome veio em minha mente;;xD
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem
-heero- Pq eu matava muitos pk's dai mudei meu nick e puis heero owna ^^
Imagem

ImagemheeroImagem
Na verdade eu queria colcoar HY[Y]udi mas não deu por causa dos "[ ]". Enfim o nome foi derivado meu :D.
Henrique Yudi Já as Aspas gostaria de colocar pois fica estranho HYudi :(.

No game meu nick é YudiTM
Yudi - Meu Nome
TM - Trade Mark

:P.
Imagem
Meu Nick é Abreviado da Palavra "HACKER",e abreviei Hack,Up Seria Como "Acima" e XP Significa Experiencie ou melhor experiencia,então Concluindo Hacker Acima de Esperiencia ;)
Não sei de fui Meio Criativo ^^ mas ta aew de Onde veio Meu Nick !

Hack-UP_XP (y
Bom, Vejamos...

TsU-MV

TsU
= Tsunami, segundo meus colegas meu cabelo parece uma tsunami HEHE . Por isso o apelido de Tsunami, ai abreviei pra TsU :D

MV = Mancha Verde, torcida uniformizada do palmeiras :D

Tenho varios chars alguns ai:
-OFF-LINE- : Mais pra zoar mesmo entro la no mu e coloco no post On ai geral zoa soakpsoak .
-MIXUPAAAA:Zoo muito na escola falando MiXupa ai geral fico comentando e resouvi mudar !
MeuMaridO-: Esse e o melhor acho que pra zoar naum existe melhor você loga la no mu e todos leêm seu nome
e dizem ''MEU MARIDO VEM AQUI'' todos que estão pertos dao muitas risadas !

:animado231_:
Omegamau - . Omega = Letra do Alfabeto Grego, 'a Ultima --' , Ow Seja os Ultimos Serao os Primeiros' AUshasuh' Intendeu ?
ah Deixa...

Entao eu Coloquei Omegamau Pq EU Ja Havia Testado Todas as Combinações Legais Pra omega, Mas Ja Existia, Entao eu Parei e Pensei: -' Vo POr Esse AKi Msm E Puiz...'

MEu Char Atualmente Chama-se -

Omega-TM

pQ?

Desde Que Comecei a Jogar Muaway Era Omegamau entao eu Tomei a Liberdade de Registra-lo Entao 'TM' Trade Mark ..

Ja Era :D

Ps - Eu Raxei com a Explicação do Nick do Drama, Ele Puxou o Significado do Aurelio. ASUh'

So Tu Mesmo Hein LEk.. MAs Curti..'
Imagem
Imagem
:D
Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒ
Tutoriais de Minha Autoria :D

Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot...

Spider :
Primeiramente, meu nick não vem do filme/desenho SPIDER-MAN ( Homem Aranha ).
Quando eu tinha uns 7/8 anos, eu e meu primo brincavamos de futebol de carrinho.
Eram carrinhos de brinquedo ( Pequenos ) com uma bolinha, DUSAHDUAHS mt show.
Ai nós tinhamos que criar um time para cada um, ele era o CROSS, ai eu fiquei pensando, pensando.. ai se pah falei SPIDER, ai ficou.
Mas eu nem sabia que existia o Spider-Man desenho/filme.
Não há obstáculos que possam impedir um vencedor
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.