Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom... já faz mais d 1 mês que estou esperando a resposta do ticket do admin queria saber quando eu receberei mnha resposta?
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.

Featured Replies

Se você está à mais de um mês aguardando sua resposta, de fato seu ticket se encontra em análise, e nesses casos quer dizer que não existe prazo para seu ticket ser respondido, e assim você deverá apenas ficar aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
Depende, caso seu ticket encontre-se em análise, não existe um tempo estimado para que seja tomado uma nova interação no mesmo. Agora se não estiver, lhe aconselho que envie novamente um ticket, se necessário cancele o mesmo e envie novamente.
Não sabemos quando você será respondido, até porque como você mesmo diz faz 1 mês que seu ticket está atrasado e até agora não foi respondido, entretanto, você pode optar por duas coisas, esperar até que o ticket seja respondido, ou optar em enviar outro ticket para a administração sabendo que o prazo pode ser maior do que o que já está em atraso, no mais diante tudo isso aconselho que você aguarde mesmo com todo esse atraso.
Imagem
Imagem
Imagem
É provável que o seu ticket encontra-se em análise, pois o prazo para o concedimento de uma interação da administração é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, visando o prazo mencionado em seu contexto é notório o excedimento do prazo. Enfim, não existe um prazo para o concedimento de uma nova interação da administração em um ticket que encontra-se em análise.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Se o seu ticket não foi respondido em um mês provavelmente ele passou despercebido pela nossa administração provavelmente, portanto recomendo o senhor estar enviando outro ticekt.
Vale lembrar que é necessário o senhor checar o status de seu ticket, se o mesmo se encontrar em análise o prazo de resposta pode ser demorado mesmo.

Imagem
Imagem
Provavelmente o seu ticket encontra-se em estado de analise, sendo assim e necessário que você continue aguardando até porque os tickets que se encontram em estado de analise, os mesmos não possuem um prazo estipulado pela administração para estarem sendo respondidos novamente, ou seja, o seu ticket sera analisado pela administração para que a mesma possa esta estudando o assunto em que esta sendo tratado no mesmo e consequentemente esta lhe voltando com uma resposta satisfatória em seu ticket.
Aconselho que cancele o ticket atual e efetue o enviamento de um novo ticket contendo o mesmo assunto, creio que desta forma o seu ticket será respondido no prazo normal de 72 horas. Creio que o atraso ocorreu porque de fato na época quando você enviou o mesmo podem ter ocorrido imprevistos que impossibilitaram a postagem da resposta por parte da administração dentro do prazo estipulado.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não temos informações concretas sobre quando você receberá uma nova interação da parte administrativa, é muito provável que o seu ticket se encontra em análise, até por que um ticket quando se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido, pois se o mesmo está em análise, é pelo fato de que é necessário uma atenção maior e um prazo maior que 03 dias para o assunto ser resolvido, sendo assim continue no aguardo.
Imagem
Imagem
Imagem
Após a primeira resposta não existe prazo para resposta, ou seja, você deve aguardar até que a administração tenha a resposta para te ajudar.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde ilustre companheiro ;)

Receio que o seu ticket encontra-se em análise, e quando um ticket se encontra em análise ele não possui um prazo para ser respondido, por isto se passou um mês e ele ainda não obteve uma resposta direta da administração. Recomendo que continue aguardando por mais alguns dias, caso após alguns dias ele ainda não tenha uma resposta, recomendo que cancele-o e envie outro ticket à administração, para assim obter uma resposta o mais rápido o possível.
Imagem
Imagem
-
Seu ticket de fato está em análise, sendo assim quando encontra-se em análise não há nenhum cronograma para que esteja recebendo uma resposta. Apenas aguardando.
Imagem
Imagem
Creio que seu ticket se encontra no estalo de analise e então assim não há nenhum prazo determinado a ser respondido, e sim apenas continuar no aguardo pois possa ser que o Administrador esteja revendo o seu caso com mais paciência para assim dar uma resposta ou sanar o problema ou algo do tipo.
Nossos tickets vem sendo respondidos diariamente, se o seu esta em análise nossa administração não tem prazo fixo de interação portanto o prazo de um ticket a ser respondido é de 72 horas.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.