January 1, 201510 yr comment_4675374 quero saber se os membros estão mandando presente para os top's porter's ainda? pois estava auzente do fórum por motivo de viajem então estou por fora disso ! Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
January 1, 201510 yr comment_4675375 Não, os membros que estão no Top Post não recebem presentes, só receberiam se os membros que entendem de designer decidissem presentear, porém, não há presentes por parte da administração. Edited January 1, 201510 yr by Zarbon_xP Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
January 1, 201510 yr comment_4675376 Esse tipo de dúvida não é algo que estamos qualificados a responder, pois normalmente ocorre sim premiações dadas por algum membro que entenda de Designer que venha a presentear alguns jogadores com a foto pessoal . Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
January 1, 201510 yr comment_4675377 As vezes sim, no entanto raramente. Fica sobre críterio dos demais membros presentearem os outros membros que estão no top poster's... Report
January 1, 201510 yr comment_4675378 Não é toda vez que alguns membros da área de Designer que fazem presentes para os membros que estão no top poster, ou seja, é só as vezes quando os mesmos tem um desejo de dar um tal presente, sendo FP, avatar, sign, etc. Espero que compreenda pois isso não ocorre geralmente em nossa web fórum e sim somente quando os membros da área de Designer tem um devido desejo de dar presente para os top poster's, enfim. Report
January 1, 201510 yr comment_4675379 - Os membros de designer só dão presentes aos TOP POSTER's caso estejam querendo, de livre e espontânea vontade, como um ato para demostrar um trabalho realizado pelo mesmo e está valorizando o esforço dos membros que estão em tal posição do web fórum. Report
January 2, 201510 yr comment_4675387 Não e acredito que isso não aconteça Atenciosamente : Effort Report
January 2, 201510 yr comment_4675413 Os designer decidem se presentem os membros que ficam no top poster, por vontade própria, isso ficará ao critério do membro. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 2, 201510 yr comment_4675414 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.