Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bom criei minha conta no muaway e n ativei ela só q fui ativa e esqueci o meial só q minha conta n ta ativada tem como eu ve?

Featured Replies

Se você esqueceu seu email de cadastro não será possível recuperar os dados da sua conta.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Esteja encaminhado um ticket para administração, pelo fato que eles são os único que poderá te ajuda, pois como você esqueceu seu E-mail não poderá fazer nada, lembre-se de solicita a administração alteração do E-mail, o mesmo irá fazer umas perguntas relacionada account para confirmar ser realmente é sua.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não, até por que para você ativar a sua conta é necessário possuir o email, e também para realizar a recuperação de dados para visualizar o email é necessário possuir o email, sendo assim o recomendável será você criar uma nova conta com um novo email e realizar a ativação da mesma através do email.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Infelizmente não será possível realizar nenhum ato para que esteja recuperando o e-mail de sua conta, pois como a mesma não está confirmada nenhum ato poderá ser realizado através de ticket para informar a administração o fato. Sendo assim o único método é verificar em TODOS E-MAIL's que você possuí e caso não encontrem-os crie uma nova conta!
Imagem
Imagem
Olá ,
logue em sua conta pelo site , logo em seguida clique em alterar e-mail e clique na opção '' Responder perguntas sobre sua conta'' e assim voce poderar alterar seu e-mail e confirmar sua conta , lembrando que esse sistema voce tem que ficar 7 dias sem entrar em sua conta no jogo .

Atenciosamente : Effort

Imagem

Edited by Effort

Não, pois se sua autoria esqueceu de seu e-mail nada poderá ser feito, pois para que você pudesse realizar o ato de recuperação de dados é necessário com que possua o e-mail, como não possui é aconselhável de minha pessoa com que esteja criando um novo e-mail e então após criar esteja ativando sua conta.
Infelizmente não há o que fazer pois sem o e-mail da sua conta em mão não é possível estar ativando sua conta,sendo assim você está impossibilitado de realizar essa operação amenos que lembre o e-mail em que sua conta foi cadastrada para poder estar aviando-a normalmente.
Imagem
Imagem

Ver postLive_xP, em 02 January 2015 - 12:47 AM, disse:

Não, até por que para você ativar a sua conta é necessário possuir o email, e também para realizar a recuperação de dados para visualizar o email é necessário possuir o email, sendo assim o recomendável será você criar uma nova conta com um novo email e realizar a ativação da mesma através do email.

@Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.