Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao mapa Kantru.

Olá, bom Dia a todos !

- Minha duvida é a seguinte, sou um player que estou no servidor desde o final do ano de 2013, e não fui participante da época que o mapa ( Kanturo ) era ativo.

- No entanto já vi algumas Screenshots, de player´s antigos que tiraram as mesma. O mapa " Kanturo " em minha concepção era o mapa no qual era mais visitado pelo fato de ser bonito e tals , falo isso por causa que já joguei outros Mu onlines que o mapa era habilitado, e também muitos amigos meus gostaria que o mapa fosse reabilitado.
- Então ai vai a pergunta, porque nosso administrador não habilita o mesmo? seria muito bacana esse mapa esta sendo reabilitado novamente em nosso servidor, enfim.

Featured Replies

O mapa de kantru foi apenas alterado, ou seja onde erá a city de kantru virou a city de dark arena e com isso é muito pouca a chance do mapa de kantru estar retornando ao server, pois atualmente a city de dark arena é muito utilizada, sem falar que existe diversas outras city's em nosso server cujo é bonita e com isso não existe necessidade da city de kantru estar retornando ao server, espero que compreenda.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Em minha concepção creio que o Administrador não irá realizar esse ato da seguinte inserção da cidade kantru novamente, pois o mesmo fez digamos uma "troca" com a cidade dark arena, ou seja, retirou a cidade kantru e fez uma nova cidade cujo é a dark arena, espero que compreenda caro jogador.

Edited by _Kill

-
Infelizmente para está ativando o mapa Kantru em nosso servidor novamente seria preciso está alternando a skin da city de Dark Arena, pois é a skin atual que foi substituída pela skin antiga (kantru). Sendo assim não há possibilidades de tal city retornar a nosso servidor.
Imagem
Imagem
Vendo nesse ponto de vista seria bom sim ;) , mas essa cidade foi alterada e virou a dark arena e acredito que o nosso administrar infelizmente não habilitaria ela novamente , eu espero que voce / senhor entenda a parte administrativa .

Atenciosamente : Effort

Imagem
-
Podemos dizer que o mesmo ainda existe em nosso servidor, porém foi transformado na dark arena, e ao meu ponto de vista para voltar a antiga skin de tal mapa citado, seria necessário remover a dark arena, coisa que não é viável, pois é um mapa chave em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Não á como a administração estar ré-habilitando o mapa de Kantru pois o mesmo foi substituído pelo mapa de dark arena, no qual os eventos do gênero mata-mata, maratona de players / guild tiveram uma organização melhor. Ou seja a administração não estará desabilitando o mapa de dark arena para ré-habilitar o mapa de kantru.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
O mapa "Kantru" foi removido de nosso servidor em prol de um novo mapa com uma maior capacidade de players para fazer eventos, ou seja, ao retira-lo surgiu o mapa Dark Arena, aonde é realizado os eventos PVP. A city Kantru era usada para eventos Mata-Mata, Maratonas, e outros eventos de PVP, porém era um mapa super pequeno e como nosso servidor cresceu foi de total importância trazer um conforto maior aos jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.