Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje fiz a compra de duas asas level 3 de BK , desmarquei a opção no site "sem função", porém as mesmas vieram sem recuperação . Me ajude por favor.

Featured Replies

O Erro está a e, pois você não poderia desmarcar à opção sem função, porque à wing of blade é à única wing que não precisa desmarcar nada para ela vim com o adicional recuperação de vida.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O problema ocorreu pois na wing of blade "asa lvl3" você deve deixar marcado a opção sem função para que a mesma venha com recuperação.
Por que no caso da asa level 3 é necessário que você marque a opção sem função para que a mesma venha com recuperação essa é a diferença da asa level 3 para as demais, entretanto se houve um erro de fato como você está citando, se foi em menos de 24 horas que você comprou, venda os itens em um npc e envie um ticket para nossa administração com o SERIAL das 2(duas) asas que você comprou errada.
Imagem
Imagem
Imagem
Você terá de realizar o reembolso das moedas. Se redirecione até um npc do servidor, e venda a Wing que foi comprada errada, e logo após abra um ticket para a administração. É importante lembrar que a administração solicita o motivo do reembolso, portanto, não se esqueça de inserir o motivo no corpo da mensagem. Você tem até 24 horas para realizar os procedimentos, caso exceda este prazo o reembolso não poderá ser realizado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O erro foi seu, porque de fato a wing of blade (asa level III) é a unica no qual não é necessário estar desmarcando o adicional sem função.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Para as asas serem compradas com a recuperação você deveria ter marcado a opção "Sem função", você deveria, antes de ter realizado a compra, procurado informação aqui em nosso fórum :confused:

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
  • Author
O pedido de reembolso eu faço via ticket ou forum ? Obrigado pelas respostas.
Elas vieram sem recuperação porque você fez o processo inverso, ou seja, não deveria desmarcar a opção sem função.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O erro foi seu na hora de efetuar a compra da wing of blade no web-shopping, pois para que você possa esta comprando a mesma com o adicional de recuperação e necessário esta deixando a opção sem função marcada.

Ver postyeeah, em 02 January 2015 - 04:04 PM, disse:

O pedido de reembolso eu faço via ticket ou forum ? Obrigado pelas respostas.

Sim, o procedimento de reembolso e feito através do ticket, onde você deve esta vendendo o item comprado erradamente em algum npc do servidor e depois esta mandando os dados desse item que foi comprado erradamente para administração por meio de um ticket.
  • Author
Ticket enviado, acredito que o tópico possa ser dado como resolvido. Obrigado.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.