Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto bug.

neste topico criado por min mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/534919-referente-a-potions/page__p__4675867&#entry4675867

eu acabei dando 2 de reputação para o msmo cara como isso é possivel?

Featured Replies

De fato houve algum tipo de bug, pois eu nunca visualizei esse tipo de ato aqui no fórum de um membro conseguir dar duas reputações em um mesmo tópico com à mesma conta.
Então o que pode ter acontecido é que você deu double click muito rápido, ou aconteceu algum tipo de bug no fórum que ocasionou duas reputações por você ao membro Beyaz
Imagem
Imagem
Imagem
Não isso não é possível, se isso ocorreu é por que houve um bug visual na área de histórico de reputações. Isso já aconteceu comigo mais fiquei ciente que se tratava de um bug, visto que não é possível reputar a mesma pessoa duas vezes com a mesma conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu também reparei isso, possivelmente ocorreu algum bug no fórum no qual possibilitou você esta dando duas reputações no mesmo post e tópico para o membro Beyaz. Apenas espere algum membro da equipe esta visualizando esse tópico para que essa informação seja passada para o administrador e consequentemente esse problema seja sanado, para que não aconteça novamente, até porque só pode ser aplicada uma reputação por post de cade membro.
Não é possível você reputar um membro duas vezes no mesmo tópico, o que pode ter ocorrido foi um bug visual ou algo do gênero.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Isto já aconteceu também comigo, acontece que o fórum às vezes passa por bug's. Este bug ocorre com mais frequência quando sua conexão com a iternet encontra-se lenta, no qual faz com que você dê 2 cliques no botãozinho (+). Nada prejudicial, fique tranquilo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Realmente houve algum bug no fórum no qual eu já estava até criando um tópico relatando o possivel bug pois em meu perfil contabilizou duas reputações tinha 349 agora estou com 351, enfim aguarde que algum membro da equipe estará encaminhando este problema para administração pois geralmente é possivel reputar apenas uma vez um membro por tópico.
No geral isto não é possível. Pode ter ocorrido algum bug na qual foi possível você reputar duas vezes a mesma pessoa mas não é possível. Caso tente novamente acredito que não conseguirá.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde, realmente ocorreu um bug, porem já passei o mesmo para nossos administradores estar visualizando melhor este bug que ocorreu ao você reputar o jogador Beyaz.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.