Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Lucas_GM, o senhor poderia me puxar? fui o ganhador da vaga para a maratona.

Lucas_GM boa tarde , queria saber se você poderia me puchar para maratona de guild devolta eu ganhei a vaga nick : LokoZoorD- tava no banheiro fazendo minha nescencidade quando vc puchou e moveu os ausente eu tava la e você me moveu gostaria de saber se tem como me puchar denovo :/

Featured Replies

Apelar para que o seu pedido seja ouvido e ele puxe-o novamente, mas de acordo com as regras isso não é permitido a partir do momento que o evento é aberto os jogadores devem ta atento á tudo que é dito no global e tudo que é pedido para que os jogadores façam no global para que justamente não aconteça o que aconteceu com você, no mais, aguarde até que o mesmo tome ciência do que está ocorrendo e de o aval final. :clover:
Imagem
Imagem
Imagem
Dificilmente ele irá lhe puxar, pois você infelizmente você ficou ausente na hora errada, e caso ele puxar você, ele terá que puxar os outros também, pois todos os jogadores tem os mesmos direitos, e claro que ele não irá poder fazer isso, mais quando for assim, envie uma MP para ele e solicite isso, porque o seu assunto é somente com ele, e você criando tópico, todos os membros irão responder.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.