Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como se tornar um game master.

COMO FAÇO PRA SER GM ?

QUERO MUITO SER MD OU GM...

JOGO DESDE A ÉPOCA QUE QUEM TINHA 01 SEMI ERA RICO...

DESDE A ÉPOCA QUE 01 VALIA MUITO...

Edited by Winch_CL

Featured Replies

bom meu caro amigo, isso é uma questão do administrador ! por que ele quem decide quem fica ou sai da staaf :D
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Primeiramente saiba que tempo de cadastro, reputações, post's e etc... Não influência para ser tornar um dia game master, você deverá atuar no fórum prestando um suporte qualificativo, possuir uma boa conduta no game e fórum, tempo disponível e outros.
Assim caso a Administração reconheça seu trabalho, você será convidado para uma entrevista, e caso passe, irá exercer as funções do cargo colaborador no fórum, assim se progredir, irá atuar como moderador e talvez se merecer game master.
Existe duas maneiras... Uma delas é através de eventos de divulgação, no qual o Administrador pode privilegiar o 1° colocado com uma vaga na STAFF seja de CL, MD ou GM.
A segunda forma de ser um STAFFER é através do suporte no fórum, onde você ajuda com frequência os membros cujo possuem dúvidas relacionadas ao servidor, nas devidas áreas: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/7-contato-muaway/
Com o tempo o Administrador lhe avalia, junto com outros jogadores que também prestam suporte e possuem como objetivo ser um membro da STAFF.
Mais deixo uma dica para você, ajude os demais por gostar, não por interesse de ser um STAFFER, pois quando menos você esperar o seu sonho se torna realidade, abraços. :D

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Para você se tornar um Game Master primeiramente terá que ficar ciente que você terá que passar pelos cargos Colaborador e Moderador, e para você conseguir virar um Colaborador você terá que prestar um suporte no fórum, aonde esse suporte é ajudar quem necessita da mesma forma que estou ajudando você agora, e dar essa ajuda é responder tópicos de dúvidas, problemas, sugestões, no que os membros necessitarem de ajuda você deve estar presente, e claro ter um ótimo português e não quebrar nenhuma regra do fórum como do jogo.
Você tendo esses requisitos estará com grandes chances de se tornar um Colaborador e assim evoluir de cargo até o Game Master. Mas lembrando que não existe prazo para você se tornar um Colaborador e evoluir para Moderador e chegar ao Game Master.
Imagem
Imagem
Imagem
Para você se torna um game master é necessário que você conquiste hierarquias, quando falo em hierarquias eu quero dizer; Primeiro você vai passar dias e meses dando suporte assim como eu e amigos estamos fazendo retirando sua dúvida, dai então começara sendo avaliado pela STAFF e pelo administrador até que então é chamado para se torna colaborador, depois de se torna colaborador você se torna um moderador e por fim game master, e isso é claro se for merecedor da vaga de moderador e game master após conseguir o colaborador.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
NÃO QUERO SER GM OU MD POR FAZER PARTE DA STAFFER !!!

QUERO SER GM OU MD PARA AJUDAR OS PLAYERS,
PARA FAZER COM QUE MUITOS JOGADORES VENHAM JOGAR ESSE ÓTIMO JOGO...

TENHO COMO DEVER DE SER GM OU MD, FAZER PARTE DA STAFFER, MAIS ACIMA DE TUDO, AJUDAR OS PLAYERS QUE NECESSITAM DE AJUDA...
Não existe possibilidade de se tornar game master/moderador sem antes passar por várias etapas, apenas se vencer eventos de divulgação que são realizados com pouca frequência em nosso servidor.
Primeiro você deve mostrar que é capaz de realizar um bom suporte ajudando no fórum e retirando dúvidas também no servidor.
Após isto, caso a administração goste de seu trabalho, você pode se tornar colaborador, assim sucessivamente evoluirá de cargo até se tornar game master.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Primeiramente você deve esta prestando suporte na área de contato do fórum, retirando as duvidas dos jogadores, resolvendo problemas, entre outras coisas do gênero diariamente. Você também deve ter uma boa conduta no fórum e no servidor, e deve ter um bom português, sendo assim fazendo esse procedimento algum dia você pode esta sendo chamado pela administração para esta participando de uma seletiva para novos membros na equipe, sendo assim caso você entre estará ocupando o cargo de colaborador é atuando nesse cargo, você depois sera promovido para o cargo de moderador e depois para game master.

Ver postLock_, em 02 January 2015 - 05:49 PM, disse:

Primeiramente saiba que tempo de cadastro, reputações, post's e etc... Não influência para ser tornar um dia game master, você deverá atuar no fórum prestando um suporte qualificativo, possuir uma boa conduta no game e fórum, tempo disponível e outros.
Assim caso a Administração reconheça seu trabalho, você será convidado para uma entrevista, e caso passe, irá exercer as funções do cargo colaborador no fórum, assim se progredir, irá atuar como moderador e talvez se merecer game master.

@Correto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.