Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Troquei de foto pessoal só que está a antiga?

Oi meu problema é o seguinte,quando eu troco minha foto pessoal e atualizo ela acaba não atualizando e ficando a mesma foto que eu tinha tirado e colocado a nova que eu queria,alguém poderia me ajudar?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Esse problema é comum, basta o senhor trocar sua foto pessoal e logo em seguida dar uma atualiza na página com a tecla F5, caso a mesma não atualizar na hora, aguarde alguns minutos que a mesma irá se trocar automaticamente.
Imagem
Imagem
-
Pode ser um erro com o formato da sua foto pessoal
pois o tamanho válido para a foto pessoal é 150 x 150
Após a troca de foto, aguarde alguns instantes e pressione a tecla F5, pois este pequeno erro vem acontecendo constantemente, e se ela não atualizar de forma instantânea, fique aguardando que naturalmente ela irá ser alterada.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Simples, basta você dar f5 que sua foto irá alterar.
Imagem
Imagem
Imagem
Possa ser que a mesma esteja no tamanho fora das regras, ou seja, em um tamanho grande, portanto coloque a sua FP juntamente com as regras do fórum que é de 150 x 150. Caso esse não seja o problema apenas clique na tecla F5 várias vezes para que sua Foto Pessoal seja atualizada com exito.
  • Author

Ver post_Player, em 02 January 2015 - 07:50 PM, disse:

-
Pode ser um erro com o formato da sua foto pessoal
pois o tamanho válido para a foto pessoal é 150 x 150

minha foto é 150x150 não é problema no formato dela
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique primeiro se ela está no conforme certo do tamanho , caso sim , veja se é seu navegador que não está salvando a sua foto pessoal, para que esteja vendo que é seu navegador , peço que esteja fazendo um teste com o navegador '' Internet Explorer'' , faça um teste com ele , caso sua foto fique salva , já sabemos que é seu navegador atual .

Atenciosamente : Effort

Imagem

Edited by Effort

Primeiramente sua foto deve ter 150x150 de dimensão e 50 kb de tamanho, caso tenha esses requezitos basta você esta alterando a mesma normalmente de depois esta apertando a tecla "F5" para que sua foto pessoal possa atualizar no fórum. Se após fazer esse procedimento e sua foto pessoal não alterar, tente esta usando outro navegador.
Para você atualizar a foto pessoal do seu perfil, basta você pressionar a tecla 'F5' do seu teclado convencional que irá atualizar.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,Isso é panas um Bug Visual em sua tela,para você esta visualizando sua nova Foto Pessoal Basta estar apertando F5.
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
Amigo, caso apareça a mensagem informando que a foto foi alterada perfeitamente, aperte a tecla F5 pois em meu pc sempre tenho de apertar esta tecla ao trocar de foto pessoal/avatar.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
esse problema é normal, basta o senhor troca sua foto do perfil e em seguida atualiza a pagina com a tecla f5
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Atualize a Pagina utilize F5 e verifique os Requerimentos
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!

Atenciosamente - n0ah

Ver postStrada_xP, em 02 January 2015 - 07:49 PM, disse:

-
Esse problema é comum, basta o senhor trocar sua foto pessoal e logo em seguida dar uma atualiza na página com a tecla F5, caso a mesma não atualizar na hora, aguarde alguns minutos que a mesma irá se trocar automaticamente.

Sim, como o membro mencionou deve apertar a tecla de atalho para atualização da sua foto pessoal!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.