January 2, 201510 yr comment_4676089 Eu matei 2 Goblin's e não dropou nada nem chão nem no inventário Queria saber se o respecitivo premio será dado mas tarde Atenciosamente: Cerol-Fino Report
January 2, 201510 yr comment_4676094 Não será aplicado nenhum prêmio ao seu inventário/baú, nosso administrador deixou bem claro que os itens iriam ser dropados no chão, e quem pegasse seria o verdadeiro dono, no mais é isto. Edited January 2, 201510 yr by Brusher Report
January 2, 201510 yr comment_4676095 A invasão está 100% como dita por nosso administrador, e com certeza na hora que você matou sua tecla ALT não estava ativada, e assim você não visualizou os itens dropando no chão. Portanto os prêmios não serão entregues para quem matou. Report
January 2, 201510 yr comment_4676096 Olá, boa noite! Quando algum monstro da tropa na invasão é morto o seu respectivo item é dropado no chão e o membro mais ágil pode pegar, ou seja infelizmente se você não pegou não a nada a ser feito a seu respeito. Report
January 2, 201510 yr comment_4676097 Não será entregue mais tarde, se você não pegou as boxs na hora, você não receberá mais. Vale ressaltar que todos os jogadores que estiverem à sua volta podem pegar a box que foi dropada pelos "invasores", e para que você veja a box no chão, já mantenha a tecla ALT pressionada antes do evento obter seu inicio. Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
January 2, 201510 yr comment_4676098 Não, pois o Administrador colocou a opção das box's que forem dropadas pelos monstros para todos os jogadores terem o direito de pegar, ou seja, caso você não tenha hitado o monstro também terá o direito de pegar, qualquer um poderá pegar, não é por que você matou que a box irá cair em seu inventário e sim teria que ter pegado a mesma como todos os player's tentam adquiri-la, espero que compreenda. Report
January 2, 201510 yr Author comment_4676099 Não dropou nada eu estava sozinho... Atenciosamente: Cerol-Fino Report
January 2, 201510 yr comment_4676101 - Não, após o monstro ser morto o item é automaticamente dropado no chão sendo assim todos jogadores podem ter chances de adquiri-lo, sem nenhuma creditação após. Sendo assim é um drop rápido, ou seja.. O primeiro jogador que dê o click possuí mais chances de adquiri-la. Report
January 2, 201510 yr comment_4676103 Após você matar um evil goblin ou evil santa, você não irá receber nenhuma recompensa, até por que o item ou a box é dropada automáticamente no chão, e não possui dono, é do primeiro jogador que conseguir pegar o item, é um pouco difícil e precisa de muita sorte, portanto é sempre bom deixar o Alt ativado do seu teclado para que você possa visualizar o item que foi dropado. Report
January 2, 201510 yr comment_4676105 Mesmo você dando o ultimo Hit e consequentemente matando o Globin ou o Dark Santa o item será dropado no chão e não direto em seu inventario,sendo assim possa ser que pelo acumulo de pessoas em um lugar só você pode não ter visto o item caindo,sendo assim não será lhe dada a premiação após um tempo. Report
January 2, 201510 yr Author comment_4676106 Alt é o krl sou novo aqui não, space e alt on não caiu absolutamente nada e eu matei 2 foi um so não eu vi que não caiu Atenciosamente: Cerol-Fino Report
January 2, 201510 yr comment_4676108 Após um monstro da invasão morrer os itens dropam no chão para que todos os jogadores tenham chances de pega-lo, caso você não tenha conseguido ver os itens dropados no chão, recomendo a você esta apertando a tecla "Alt" para que possa ver o nome dos itens na hora em que eles forem dropados. Report
January 2, 201510 yr comment_4676109 Quando você mata um goblin ou Santa a preferencia não é de quem matou, qualquer pessoa pode pega-lá e ninguém consegue ficar sozinho em uma invasão deste porte com todos os servidores lotados, não tem como, provavelmente outra pessoa pegou ela antes que você pudesse ve-la. Atenciosamente iSony-TSMuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão![Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 2, 201510 yr comment_4676110 Não será inserido o prêmio do determinado monstro que morreu supostamente por você em seu baú.. Quando os monstros morrem, os prêmios dropam no chão, assim o item é de quem pegar. Report
January 3, 201510 yr comment_4676112 Caro amigo, vários players estão criando tópicos semelhantes ao seu desde o reinicio desta sequência de invasões. Mesmo com vários players também postando vídeos e imagens das box pegas nas invasões. Vou te dizer, as invasões ocorreram 100% após a correção do bug do ring of power, pela administração. Oque acontece é que as vezes pela grande quantidade de players sobre o monstro, não é possível sequer ver a box sendo lançada ao chão. Nosso administrador também se pronunciou em um tópico semelhante ao seu e foi dito que todas as invasões ocorreram normalmente. Abraços ! Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 3, 201510 yr comment_4676113 - O drop é feito sim, porém provavelmente o senhor não estava com a tecla alt ativada, ou então os outros players acabaram pegando a box mais rápido que você; Report
January 3, 201510 yr comment_4676115 Nosso administrador deixou bem claro que o premio não será dropado no inventario ou bau pois será dropado no chão e quem pegasse seria o legitimo dono Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
January 3, 201510 yr Author comment_4676117 Eu sei que o item é de quem pegar, mas o iten não '' CAIU '' Dificil entender que só vim saber porque eu não vi o iten apos o drop -.-' Atenciosamente: Cerol-Fino Report
January 3, 201510 yr comment_4676126 Outro jogador foi mais rápido que você e acabou pegando as box's, o tempo de 3 minutos em alguns casos não está em vigor para que o matador do monstro cate a box por isto muitos vem relatando que não está conseguindo ver as box, por que ao matar os monstros a box já é coletada por outro jogador mais rápido sem ao menos a pessoa que matou o monstro ver a box. Observação: O mesmo caso aconteceu comigo, eu matei e não consegui pegar, por outro lado, mataram 2 vezes e consegui pegar as 2 vezes. Report
January 3, 201510 yr comment_4676136 O motivo pelo qual você não viu cair o premio no chão seja talvez porque tenham pegado o premio muito rapido ou então porque você não estava com a sua tecla alt ativada, sobre os itens eles não vão direto no inventario nem no bau o itens são dropado no chão e é do primeiro que pegar não será creditado no bau ou inventario mais tarde. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
January 3, 201510 yr comment_4676189 Olá meu caro, quando um bicho das invasões natalinas são mortos os itens são automaticamente no chão, você não conseguiu visualizar os itens no chão porque outro jogador pegou os itens na sua frente, para estar visualizando os itens no chão basta você estar ativando a tecla "ALT", espero que compreenda. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 3, 201510 yr comment_4676190 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Queria saber se o respecitivo premio será dado mas tarde