Bom como tivemos essa bela invasão que nos tornou rico desesperadamente , incrivelmente rapidamente, sensacionalmente.
Elogiar ao Administrador por presentear todos os jogadores com essas invasões e também queria elogiar meus amigos de fechamento de invasão.
- iVenon - Mito das invasões me deu lucro de 4 war ne?
- Lucaz [Desert , das irmã top Luzzi] - Esse aqui me deu 1 war
- Beyaz olha ele abaixo, esse pego nada de bom além de 2 rlks da blue:
Spoiler
- PangForum -> Desencano e começo pega as BOX no dia 01, depois não parou mais fechando com chave de ouro k.
Lucro das invasões veja abaixo :
As war's +2 set war's no total, isso é dividindo os itens nos nomes citados a cima.
Amigos posso ter poucos, mas tenho os melhores !
Nunca deixe algum te rebaixar por ser superior , bote na cabeça posso ser igual ou superior então iguale-se e supere.
A vida nos da diversas opções de caminho , não tenha medo de errar, se errar retorne o caminho e escolha outro caminho.
Um abraço a todos do suporte 2014 que esse ano de 2015 tudo seja repleto e os trabalhos dessa turminha que considero demais que atua na área de contato mu away possa conquistar seus objetivos.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Elogiar ao Administrador por presentear todos os jogadores com essas invasões e também queria elogiar meus amigos de fechamento de invasão.
- iVenon - Mito das invasões me deu lucro de 4 war ne?
- Lucaz [Desert , das irmã top Luzzi] - Esse aqui me deu 1 war
- Beyaz olha ele abaixo, esse pego nada de bom além de 2 rlks da blue:
- PangForum -> Desencano e começo pega as BOX no dia 01, depois não parou mais fechando com chave de ouro k.
Lucro das invasões veja abaixo :
As war's +2 set war's no total, isso é dividindo os itens nos nomes citados a cima.
Amigos posso ter poucos, mas tenho os melhores !
Nunca deixe algum te rebaixar por ser superior , bote na cabeça posso ser igual ou superior então iguale-se e supere.
A vida nos da diversas opções de caminho , não tenha medo de errar, se errar retorne o caminho e escolha outro caminho.
Um abraço a todos do suporte 2014 que esse ano de 2015 tudo seja repleto e os trabalhos dessa turminha que considero demais que atua na área de contato mu away possa conquistar seus objetivos.
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui
- DOAÇÃO MuAwaY : Doações
[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo