Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a prints retiradas dentro do game.

Bom dia galera, desde ontem as prints que eu tirava no game não salvam mais automaticamente lá na pasta do Mu..
Já reinstalei para ver se voltava ao normal e nada :/
Alguém sabe oque pode ter sido?

Featured Replies

Não? Isso é um bug que eu nunca visualizei aqui no fórum de nenhum membro, pois após você apertar à tecla Print Screen SysRq, as screen shots irá direto para pasta MuAwaY, e não há como ser diferente.
Eu aconselho que você desinstale o seu jogo novamente, porém dessa vez remova ele por completo do seu computador e depois baixe o cliente atualizado no site MuAwaY e instale o mesmo com o seu ant-vírus desligado. E caso persistir, sua única saída caso não tiver sucesso com as respostas dos membros do suporte, é tirar à screen shot no jogo e em seguida ir até o Paint e dar CTRL+V que à screen shot retirada irá para ele, e assim você poderá salva-la.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Uma vez ocorreu este mesmo problema comigo e a unica solução foi a seguinte, vá até a pasta do MuAwaY e crie uma nova pasta com um nome qualquer e jogue todas as screen shots tiradas dentro da nova pasta assim irá abrir um novo espaço para que seja salva as novas screen shots tiradas dentro do servidor, no entanto se o problema persistir aconselho você desinstalar o muaway por completo de sua máquina indo em painel de controle → adicionar ou remover programas → ache muaway.exe e remova-o, após deletado vá até meu computador → disco local(c:) → arquivos de programas localize e delete a pasta muaway a seguir instale novamente que possivelmente o problema será sanado pois remover o muaway apenas do painel de controle não ajuda em nada quando todos os arquivos do muaway ainda são existente em sua máquina.
#Obs: temos uma forma de você salvar as prints tiradas por você, quando você apertar a tecla para printar algo vá até o paint em seu computador e pressione as teclas CTRL+V que será colado uma nova imagem a seguir basta salva-las.
Tem duas formas de se representar neste caso sendo elas -

1 - Se dirija até a pasta do Mu AwaY abra-a e crie uma nova pasta com o nome [ScreenShot] se acaso o problema seja de não ter pasta assim não sendo adicionado as imagens.
2 - Tem certeza que não está salvando a imagem? Não é apenas desorganizada pois recentemente as imagens do servidor, não estão ficando mas organizadas desde o momento em que tira-as. Para se tirar a print basta pressionar 'print screen'.

Se acaso o problema não for resolvido tente ser mas claro coloque 'imagens' para que possamos identificar melhor.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

• Author
Segui os passos acima, de desinstala-lo por completo, e funcionou..
Muito obrigado a todos, tenham um ótimo dia! :D
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.