Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a reembolso da moeda Gold's Event's.

Bom, comprei um item no shoping de Gold´s events e queria saber se há como devolver o item para recuperar meus golds events?
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





Featured Replies

Faça a venda do item em um NPC antes que complete as 24 horas da compra efetuada, em seguida envie um ticket para nossa administração com o SERIAL da compra e por fim aguarde o prazo de 72 horas até que a administração lhe responda dando o aval final.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, após efetuar a compra você não pode reembolsar os seus GoldsEvents por não ter gostado do devido item, ou seja, você só poderia reembolsar os mesmos caso tivesse ocorrido algum tipo de problema e/ou bug.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo.
Atenciosamente → 153312
MuAwaY → Projetando e construindo sua Diversão !
Basta você estar vendendo o item em algum NPC em um prazo de 24 horas e enviar um ticket com o serial do item e level junto com à data comprada para nosso administrador e solicitar a devolução dos GoldsEvents.
Imagem
Imagem
Imagem


Sim. Como o shop de GoldsEvents funciona como todos os outros shops, você deve vender o seu item previamente comprado no NPC e depois, na aba Minhas Compras, verificar o serial do item. Tendo o serial do item correto em mãos, você deve se dirigir a área de suporte privado e enviar um ticket com este serial, o nome do item e a data da venda para o Administrador, e ele avaliará a viabilidade da devolução.

Boa sorte! :)

[]'s



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




Olá, boa tarde!
Basta você vender o item adquirido no shopping em algum npc do servidor e enviar um ticket para administração solicitando o reembolso de seus goldsevents, porém é necessário que você explique no ticket o motivo do reembolso e também contenha o serial do item.
-
Creio eu que não é possível, pois o senhor não gostou do item, ou seja, não aconteceu nem um bug com o servidor, no mais recomendo você vender o item, pegar o serial do mesmo e enviar tal serial via ticket para nosso administrador relatando para nosso administrador que o senhor quer o reembolso.
Imagem
Imagem
-
Sim, venda-o em um NPC de nosso servidor após obtenha o serial e envie um ticket informando o ato para que seja adicionado o reembolso em sua conta.
Imagem
Imagem
Sim, venda o item em algum npc do servidor no prazo de 24 horas, depois pegue o serial desse item e envie um ticket para administração informando o serial desse item que terá as moedas devolvidas, e na mensagem esteja solicitando o reembolso da quantia de moedas gastas nesse item.

Ver postBear_, em 03 January 2015 - 05:54 PM, disse:

Faça a venda do item em um NPC antes que complete as 24 horas da compra efetuada, em seguida envie um ticket para nossa administração com o SERIAL da compra e por fim aguarde o prazo de 72 horas até que a administração lhe responda dando o aval final.

@Correto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.