January 3, 201510 yr comment_4676773 - Como pegar o serial de uma compra seja éla feita por gold´s event´s? Estava conferindo no web-site e lá so possui a aba ''(Historico de compras Gold´s Way´s)''. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 3, 201510 yr comment_4676775 Faça o procedimento falado por mim no tópico anterior. Se não achar o SERIAL, envie todas as informações viáveis da compra e informe no ticket que quer o reembolso e não há como passar o serial pelo simples fato do item não portar o SERIAL, então, envie o ticket. Report
January 3, 201510 yr comment_4676776 Primeiramente se conecte no web-shopping em que o item foi comprado, depois clique na opção historico de compra na pagina inicial do web-shopping, sendo assim clicando nessa opção você vera os dados de todos os itens comprados nesse web-shopping incluindo o serial. Report
January 3, 201510 yr comment_4676777 Simples, basta você ir no shopping de GoldsEvents e logar com sua conta nele, e após disso, basta você clicar em Minha conta e depois ir em Meus Pedidos, e lá estará o item que você comprou junto com todos os dados (inclusive o serial). Report
January 3, 201510 yr comment_4676778 Olá, boa noite! Para você pegar o serial de um item que foi comprado no shopping de golds ou goldsevents basta acessar o shopping e clicar na ferramaneta históricos de compra. Report
January 3, 201510 yr comment_4676779 Para você visualizar o serial de um determinado item que você comprou no shopping de GoldsEvent's, basta você entrar com os seus dados, em seguida clicar em 'Meus pedidos', sendo assim irá aparecer os itens e o serial dos mesmos. Report
January 3, 201510 yr comment_4676780 O layout do website é idêntico ao do shop de GoldsWays: Abaixo da mensagem lateral direita que mostra a quantidade de moedas que você possui, você encontrará o link para o Histórico de Compras. Se este não se fizer presente na instância do shop da qual você está usufruindo, então você deve enviar o ticket com a data da compra, o nome do item e a data da venda para averiguação interna, pois todo item invariavelmente possui um serial único, seja mostrado ou não. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
January 3, 201510 yr comment_4676784 - É muito simples achar o serial de seu item em todos web-shoppings de nosso servidor, para isso bastar ir no shopping desejado que no caso é de golds events, logar e ir em minha conta apos isso basta ir em meus pedidos e nesse local irá ter todos itens comprados pelo senhor e juntamente com isso o serial de cada item que o senhor optou por comprar, abraços. Report
January 4, 201510 yr comment_4676841 Clica em histórico de compras que aparecerá no canto direito (>) da sua pagina após logar no shop! Report
January 4, 201510 yr comment_4676989 Version_, em 03 January 2015 - 06:16 PM, disse:Primeiramente se conecte no web-shopping em que o item foi comprado, depois clique na opção historico de compra na pagina inicial do web-shopping, sendo assim clicando nessa opção você vera os dados de todos os itens comprados nesse web-shopping incluindo o serial. @Correto. Report
January 4, 201510 yr comment_4676992 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Como pegar o serial de uma compra seja éla feita por gold´s event´s?
Estava conferindo no web-site e lá so possui a aba ''(Historico de compras Gold´s Way´s)''.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!