January 4, 201510 yr comment_4677022 Boa Noite amigos. Quero saber como faço para mandar outro ticket sendo que tenho um aberto ! Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
January 4, 201510 yr comment_4677023 Não há possibilidades de abrir mais de um ticket na mesma conta, você terá de criar um nova conta, ou cancelar o atual e abrir um novo. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 4, 201510 yr comment_4677024 Não é possível abrir um novo ticket quando você possui um já aberto, ao menos que cancele ou espere o mesmo ser fechado. Report
January 4, 201510 yr comment_4677025 Olá, boa noite! Infelizmente não há como você abrir um ticket quando um encontra-se em aberto, sendo assim a única forma é através de uma nova conta, caso contrário você deverá esperar seu primeiro ticket ser respondido para abrir outro. Report
January 4, 201510 yr comment_4677026 Infelizmente não é possível você abrir mais de um ticket em uma única conta, portanto caso queira abrir um novo ticket, é necessário cancelar o atual ou enviar através de uma outra conta, essas são as únicas maneiras. Report
January 4, 201510 yr comment_4677028 Infelizmente não é possível,após ter um Ticket em aberto é necessário que você aguarde o meso ser fechado ou você mesmo pode fecha-lo para poder em seguida estar abrindo outro. Report
January 4, 201510 yr comment_4677029 - Lamento mas não existe nem uma forma de enviar 2 tickets por conta ao mesmo tempo, você pode cancelar seu ticket e enviar outro ou aguardar até que o mesmo seja respondido para estar enviando outro ticket ao administrador. Report
January 4, 201510 yr comment_4677030 Infelizmente não terá como você ou qualquer outro jogador cujo tem um ticket aberto estar criando outro ticket, teria que cancelar o que encontra-se pendente ou criar uma nova conta para realizar o procedimento do envio do ticket com um determinado assunto. Edited January 4, 201510 yr by _Kill Report
January 4, 201510 yr comment_4677032 Não há como o senhor estar enviando um ticket para nossa administração caso você já obtenha um ticket aberto, sendo assim para enviar outro ticket é necessário que cancele o ticket cujo está em aberto ou até mesmo aguarde o mesmo ser fechado para assim poder enviar um novo ticket. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 4, 201510 yr comment_4677043 - Infelizmente não é possível, então caso queira enviar 2 tickets simultaneamente o senhor terá que criar uma nova conta, ou esperar seu ticket ser respondido para enviar outro. Report
January 4, 201510 yr comment_4677045 Infelizmente não há como enviar um novo ticket tendo um já em aberto, portanto você deverá aguardar até que o aberto seja respondido pela administração, ou cancelar o que está aberto e enviar um novo. Report
January 4, 201510 yr comment_4677048 Não existe outra forma de enviar dois tickets por uma mesma conta. Espere este ser resolvido para abrir outro ou crie outra conta se o caso for de extrema urgência. Abraços ! Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 201510 yr comment_4677120 Não é possível estar enviando dois tickets ao mesmo tempo, você deverá aguardar o primeiro ticket ser respondido para poder estar abrindo outro. Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
January 4, 201510 yr comment_4677139 É possível que seja aberto somente 01 ticket por vez em cada conta! Sendo possível abrir novamente após o fechamento do que se encontra em andamento! Report
January 4, 201510 yr comment_4677203 Ufologo, em 03 January 2015 - 10:26 PM, disse: Não há possibilidades de abrir mais de um ticket na mesma conta, você terá de criar um nova conta, ou cancelar o atual e abrir um novo. @Correto. Report
January 4, 201510 yr comment_4677204 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quero saber como faço para mandar outro ticket sendo que tenho um aberto !
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.