Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a correspondência de ticket's.

Featured Replies

Não há possibilidades de abrir mais de um ticket na mesma conta, você terá de criar um nova conta, ou cancelar o atual e abrir um novo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não é possível abrir um novo ticket quando você possui um já aberto, ao menos que cancele ou espere o mesmo ser fechado.
Olá, boa noite!
Infelizmente não há como você abrir um ticket quando um encontra-se em aberto, sendo assim a única forma é através de uma nova conta, caso contrário você deverá esperar seu primeiro ticket ser respondido para abrir outro.
Infelizmente não é possível você abrir mais de um ticket em uma única conta, portanto caso queira abrir um novo ticket, é necessário cancelar o atual ou enviar através de uma outra conta, essas são as únicas maneiras.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não é possível,após ter um Ticket em aberto é necessário que você aguarde o meso ser fechado ou você mesmo pode fecha-lo para poder em seguida estar abrindo outro.
Imagem
Imagem
-
Lamento mas não existe nem uma forma de enviar 2 tickets por conta ao mesmo tempo, você pode cancelar seu ticket e enviar outro ou aguardar até que o mesmo seja respondido para estar enviando outro ticket ao administrador.
Infelizmente não terá como você ou qualquer outro jogador cujo tem um ticket aberto estar criando outro ticket, teria que cancelar o que encontra-se pendente ou criar uma nova conta para realizar o procedimento do envio do ticket com um determinado assunto.

Edited by _Kill

Não há como o senhor estar enviando um ticket para nossa administração caso você já obtenha um ticket aberto, sendo assim para enviar outro ticket é necessário que cancele o ticket cujo está em aberto ou até mesmo aguarde o mesmo ser fechado para assim poder enviar um novo ticket.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
-
Infelizmente não é possível, então caso queira enviar 2 tickets simultaneamente o senhor terá que criar uma nova conta, ou esperar seu ticket ser respondido para enviar outro.
Imagem
Imagem
Infelizmente não há como enviar um novo ticket tendo um já em aberto, portanto você deverá aguardar até que o aberto seja respondido pela administração, ou cancelar o que está aberto e enviar um novo.
Não existe outra forma de enviar dois tickets por uma mesma conta. Espere este ser resolvido para abrir outro ou crie outra conta se o caso for de extrema urgência.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não é possível estar enviando dois tickets ao mesmo tempo, você deverá aguardar o primeiro ticket ser respondido para poder estar abrindo outro.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
É possível que seja aberto somente 01 ticket por vez em cada conta! Sendo possível abrir novamente após o fechamento do que se encontra em andamento!

Ver postUfologo, em 03 January 2015 - 10:26 PM, disse:

Não há possibilidades de abrir mais de um ticket na mesma conta, você terá de criar um nova conta, ou cancelar o atual e abrir um novo.

@Correto.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.