Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a entrar em uma determinada guild.

Bom eu estou tentando entrar ne uma guild quando escrevo /guild aparece .. criaçao da party falhou // como tiro isso ? OBS Ja Reloquei e o Guild Master Tambem JA DEI ALT F4 TAMBEM E NADA DO MEU POBLEMA SE RESOLVER TA DIFICIL EM MUAWAY

Edited by ExDestro-SG

Imagem

Featured Replies

Relogue o seu personagem, ou solicite que o Guild master da guild relogue, e tente novamente. E claro, mande-o ficar de re on para assim a solicitação ser exibida na tela do mesmo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
É apenas um bug visual, realmente ás vezes acontece esse problema com alguns jogadores, assim impossibilitando do mesmo solicitar /guild ao guild master, portanto é muito simples resolver, basta ambos relogarem que o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
É porvável que o guild master esteja com o comando /re off ativado ou então cancelou sua solicitação. Deverá digitar /guild e direcionar a setinha do mous em cima do dono da guild e apertar enter para entrar na guild, isto caso ele aceite e a guild não esteja lotada.
Edição para observação: Caso o problema continue, peça para que o guild master lhe convide para a guild através do site do servidor, após isso, logue em sua conta do site, clique em personagens, escolha seu personagem que ele lhe fez o convite, clique em guild e aceite. Maiores informações no tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352336-tutorial-convidando-membro-para-a-guild-atraves-do-site/

Edited by Lock_

Olá, boa noite!
Provavelmente está havendo algum tipo de bug visual no qual você utiliza o comando para pedir guild e aparece outro tipo de mensagem, sendo assim aperte alt + f4 para finalizar o jogo e logue novamente a seguir tente pedir guild novamente.
#Obs: pode ser que o guild-master esteja com o comando /re off ativado no qual recusa automaticamente o pedido de guild, trade ou party automaticamente.
-
Pode ser vários problemas, alguns deles podemos dizer que o game master da guild está de re off, ou até então a guild esteja cheia, portanto peça para o mesmo retirar algum membro da guild e realize o teste de entrar na mesma, provavelmente irá dar certo.
Imagem
Imagem
Verifique se o Guild Master não está com o comando /re off ativado, se estiver peça para que o mesmo habilite o mesmo, após habilitado você conseguira entra na Guild normalmente .
Isso trata-se apenas de um bug visual, ou seja, basta estar solicitando para o Guild Master da guild com que esteja relogando ou até mesmo você relogue para que o "bug visual" seja sanado com exito, também é aconselhável de minha parte caso o Guild Master esteja de /re off mande o mesmo estar colocando /re on para que quando você pedir guild ao mesmo apareça automaticamente na tela do mesmo se irá aceitar você ou não na guild do próprio, caso o problema ainda persista saia do game e volte novamente.
Este erro aconteceu uma vez comigo , eu fui obrigado mudar de nick devido a ter bugado literalmente.
Eu não saberia te dizer uma forma de solucionar exatamente esse problema acho que até mesmo o suporte inteiro, iria dizer faz isso e aquilo porém não irá resolver seu problema.
- Tente alterar o nick após (12horas) retornar o mesmo para conta principal somente para verificar se o erro saiu.
- Não esqueça de colocar o nick em outra conta rapidamente.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

-
Este problema literário geralmente é gerado por bug's do próprio jogo, pelo qual impossibilita o tal jogador de participar de guild's contidas no server, no entanto sugerível que ambos reloguem para que possa solicitar o pedido de guild ao dono, desta forma o pedido será enviado, lembrando que é preciso que o guild master esteja de re on. Aguardo resultados!
Imagem
Isso pode estar ocorrendo pelo simples fato do guild master estar com o comando /re off e com isso impossibilitando que o senhor peça guild ao mesmo, caso o mesmo esteja com esse comando, basta ele estar inserindo /re on, pois ao inserir esse comando o senhor poderá pedir guild no mesmo normalmente, isso pode estar ocorrendo também pelo fato de ter ocorrido algum tipo de bug e como ambos já relogaram é sugerível que ambos estejam saindo do game para ver se tal bug é solucionado. Vale ressaltar que é aconselhável o senhor perguntar ao guild master se a guild dele não encontra-se cheia, pois caso esteja cheia não há como se integrar na guild.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Para seu suposto problema estar sendo solucionado basta você e o Guild Master estarem relogando, no mais, caso ainda assim não funcione, sugiro que você peça ao mesmo para lhe enviar um convite através do site, conforme mostra o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352336-tutorial-convidando-membro-para-a-guild-atraves-do-site/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Provavelmente seja algum tipo de bug visual... Não se preocupe, isso acontece frequentemente, Logo volta ao normal!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.