Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como gerenciar para umas screenshots para uma determinada pasta desejada?

Como eu posso estar criando uma pasta para o MUAWAY, exemplo quando eu tirar alguma print a print fosse direto a uma determinada pasta do away, como faço uma?
Se puder explicar p/p sem tutorial ficaria grato.

MITOS

Galera entenda...
Eu quero saber como faço para a print que eu tirar dentro do game ir direto para uma determinada pasta do muaway, eu quero saber como cria essa pasta...

Edited by Bob_xP

Atenciosamente: Bob_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Já é existente uma pasta específica na qual possui todoas as screen shot's tiradas por sua pessoa no jogo. Ela fica na pasta do muaway, em meu computador, disco local [c], arquivos de programas, muaway.
Você poderá criar uma pasta no qual desejado e pegar as imagens e jogar pra essa determinada pasta, essa é a única maneira.
-
Ao realizar a instalação de seu cliente é criada uma pasta contendo os arquivos para a execução do game e imagens retiradas do servidor. Sendo assim de fato não há como realizar um ato deste porte. Pois já é existente um destinatário ao retirar uma print screen no game, no qual é redirecionada a pasta do game.
Imagem
Imagem
Isso já acontece, quando você tira um print dentro do game ela é automaticamente salva nas suas pastas, para ver onde elas ficam, vá em Disco Local > Arquivos de Programas, e procure a pasta do MuAwaY, que todas as prints estarão lá salvas.

Edited by Zarbon_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Normalmente já existe essa pasta chama [screenshot] se acaso o seu cliente não possua faça o procedimento abaixo:

- Dentro da pasta do servidor clique botão direito -> Nova pasta -> altere o nome dela com botão direito [renomear] e coloque "screenshot" e pronto a pasta estará criada.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

-
Olha é difícil realizar a tal façanha, creio que seja até impossível, pois veja bem.. O servidor contém algumas características sub-automáticas, que ao retirar a screen shot a mesma é localizada diretamente na pasta do servidor, e realizar um desvio deste encaminhamento não encontra-se dentro dos padrões, o máximo a ser feito é localiza-las dentro da pasta do servidor e assim criar uma pasta solta e após isto arrasta-las para o destino desejado, espero que compreenda.
Imagem
Ao retirar um print do servidor a mesma é diretamente redirecionada para a pasta do MuAwaY, onde se localiza em meu computador>arquivos de programas>MuAwaY. Caso o senhor queira retirar às print's da pasta basta criar outra e move-lás.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é necessário com que você crie uma pasta das print's de seu game, até por que já existe uma pasta cujo as print's são direcionadas para lá automaticamente ou seja, quando você tira uma determinada print a mesma já vai direto para a pasta do MuAwaY, caso não saiba a onde achar, basta clicar em Computador, logo após pressione em Disco Local (C:) -> Arquivos de Programas -> MuAwaY -> e então lá você irá visualizar suas print's tiradas em nosso servidor.

Edited by _Kill

Não há como você está realizando o processo de altera a pasta que salva as Screen Shot, pelo fato que são salva na pasta principal, portanto caso deseja altera a pasta deverá tira print e Salva no Paint, basta está clicando no botão do seu teclado que tira a Screen Shot e ir no Paint e dando Ctrl+V.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É impossível você realizar esse procedimento, até por que quando você efetua o download do MuAwaY, automáticamente a pasta de print's é inserida juntamente com os arquivos, portanto após você tirar uma print screen dentro do jogo, a print é movida automáticamente para a pasta principal, porém você pode tirar a print e mover a mesma para outra pasta que você deseja.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo esta pasta geralmente é criada ao instalar o jogo. Caso não tenha ou tenha apagado, suas prints estarão no local do arquivo, ou seja, onde está localizado os arquivos do jogo. Geralmente esta pasta se chama "MuAwaY".

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Já possuímos uma pasta onde são direcionadas todas as Print's tiradas por você dentro do jogo.Após você tirar uma ScreenShot basta você clicar com o botão direito sob o ícone do MuAwaY,clicar em propriedades e logo após abrir local do arquivo,as imagens serão salvas lá.Porém realizar a alteração do local onde elas são salvas eu não reconheço um método,porém você pode criar uma pasta e então jogar todas as print's dentro do mesma oque é bem prático.
Imagem
Imagem
Administração colocou como padrão todas imagens retiradas dentro do jogo serem direcionadas até a pasta MuAwaY, em miniaturas e gerencia-las manualmente na pasta criada por sua autoria, vale lembrar que o windows 8 contém uma pasta em imagens na qual tem o nome captura de tela, nessa destinada pasta retirando winKey e print screen SysRq a mesma fica em uma pasta normalizada e padrão do sistema na biblioteca.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.