Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema relacionado aos dados de minha conta

Olá, boa tarde a todos, galera o meu problema é o seguinte eu jogava "Mu Away" à anos atrás porém, eu tinha cadastrado minha conta no e-mail de meu pai, só que eu resolvi transferir para um e-mail meu no qual eu não me recordo qual é , pois tenho vários, e tbm não lembro a senha da minha conta somente o login, e queria muito a voltar a jogar, donatar golds away's , e tals, só que necessariamente eu queria voltar naquela minha conta no qual perdi os dados, porém lá ja tenho 500 resets entre outras coisas feitas, e queria saber se teria como vocês da STAFF, se poderiam somente me informar o e-mail para eu poder recuperar os dados, desde já fico grato, qualquer problema posso provar que a conta é minha e que não estou mal intencionado.

Featured Replies

Meu cari sugiro que você mande um ticket para nosso administrador para vê se ele toma uma providencia !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Os membros da Equipe não tem acesso a dados dos jogadores, entretanto, o recomendado é que você envie um ticket para nossa administração informando o que ocorreu com sua conta e repasse todos os dados lembrados por você para a administração, feito isso nossa administração vai inciar algumas perguntas e dessas perguntas você deve responde-las. O ticket dura 72 horas para ser respondido e quando entra em analise não tem tempo certo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que entre em contato com a administração através de um ticket! Lembrando que como você não tem acesso a conta desejada, envie o ticket para a administração de uma outra conta. Conte para a administração o seu problema, para que a administração possa estar trabalhando para resolve-lo! Lembrando que como você só tem o login da conta você deverá estar enviando o mesmo, porque sempre é necessário pelo menos um dado da conta para que a administração realize o processo.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
O que você terá que fazer é o seguinte... Você terá que criar uma nova conta ou entrar em outra que você já tem, e enviar um ticket para nosso administrador e contar tudo isso que você está dizendo aqui no tópico e perguntar se ele poderá lhe ajudar à alterar o seu e-mail para um que você tenha acesso, para que você possa recuperar os dados da sua conta para poder jogar. Mas para isso claro, que nosso administrador irá precisar que você prove que à conta é realmente sua. Caso você não saiba como enviar um ticket para administração, veja no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket a administração solicitando os dados da sua conta, de fato a mesma estará lhe repassando. Caso não saiba enviar um ticket, proceda com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Obs: Insira um bom argumento para convencer a administração de que você é realmente o verdadeiro dono da conta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Nestes casos é aconselhável você estar criando uma nova conta e enviar um ticket para administração explicando o ocorrido e provando que a conta é realmente sua, assim eles irá avaliar e se possível lhe conceder o endereço de e-mail que encontra-se cadastrado sua conta do game, caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
-
Recomendo o senhor estar criando uma conta ''fake'' e com tal conta o senhor enviar um ticket para nosso administrador relatando o problema que está acontecendo com o senhor, que no caso é de não lembrar o e-mail, feito isso o responsável pelo jogo que no caso é o nosso administrador, irá te relatar se é possivel fazer algo para ajudar em seu caso.
Imagem
Imagem
-
Bom, seu caso é complicado lhe aconselho a enviar um ticket para nossa administração relatando seu problema, e informando tudo que você lembrar sobre ela, como loguin, id, e outras informações.
Para enviar um ticket para nosso administrador basta conferir o tutorial abaixo:
Enviando um ticket para a administração
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Nesse caso você devera estar enviando um ticket para nossa administração informando todos os dados possíveis da conta e provando que a mesma é sua assim solicitando o e-mail em que ela foi cadastrada,nossa administração ira analisar o seu caso e seus argumentos,então envie um ticket e aguarde o prazo estipulado para a resposta do mesmo (72 horas),vale ressaltar que apos o ticket se encontrar em análise pela administração não existe um prazo para outra interação da equipe.

Edited by Ky3LL

Imagem
Imagem
Olá, bom primeiramente os menbros da equipe nãum tem acesso a dados nenhum, portanto para o senhor esta tentando recuperar a sua senha, basta o senhor esta enviando um ticket para nossa administração é esperando o mesmo esta respondendo para poder esta lhé ajudando, só assim o senhor podera ter sua conta novamente mais é valido lenbrar pois a nossa administração fais muintas perguntas casó o senhor nãum souber responder o mesmo nãum tera condição de esta lhé ajúdando até porq mesmo esta conta pode até nãum ser sua, mais basta o senhor provar que a conta é sua através de via tickets, portanto é isso.
  • Author
Eu agradeço a todos que se esforçaram para me dar um retorno , fico muito grato pela resposta de vocês. Já entrei em contato com a Administração através de tickets, explicando minha situação e que posso provar que a conta e minha pois me lembro do meu personal ID kkk, lembro dele mas não do e-mail.

Att: Robert :thumbsup:
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.