Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a maratona de eventos este mês.

Bom pessoal faz um bom tempo que eu estou sem jogar MuAway e voltei a jogar hoje e a minha dulvida é a seguinte, todos os anos quando eu jogava o jogo sempre tinha uma maratona de eventos de férias e eu queria saber se esse ano vai ter pois estou muito ansioso pra jogar nos eventos .

obrigado pela atenção :)
Deus e fiel Ryoozack
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Não temos informações se nosso administrador irá realizar uma Maratona de férias, e assim você, eu, e todos os outros jogadores deverão ficar apenas de olho no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Correto, todo o ano temos uma maratona de férias, sendo assim vamos aguardar pois se for termos uma nova maratona de eventos o administrador estará criando um tópico contendo todas informações.
Ainda não temos informações oficiais, mas por estarmos no mês de férias é bem provável que nossa administração dentre alguns dias inicie uma maratona de férias, entretanto, é necessário que você aguarde e fique atento ás notícias no fórum e no site.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato teremos uma maratona de eventos neste ano, porém, não sabemos quando, sendo assim, é necessário ficar atento no web-site, na home da página em "Notícias", pois a maratona de eventos é postada em tópicos, para que todos os jogadores possam ser notificados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Não há uma maneira de conceder uma informação coberta de certeza quanto a isso, contudo, é fato que a Maratona de Férias do MuAwaY é uma realidade desde o lançamento do site e do formato de maratonas. Isto posto, não houve nenhum anúncio formal até então.

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

• Author

Ver postDance, em 04 January 2015 - 12:47 PM, disse:

Não temos informações se nosso administrador irá realizar uma Maratona de férias, e assim você, eu, e todos os outros jogadores deverão ficar apenas de olho no fórum.

Obrigado
Deus e fiel Ryoozack
Imagem
Imagem

Imagem
A administração ainda não se pronunciou relacionado a realização de uma maratona de eventos de férias. Más aconselho que fique atento nas noticias em nosso web-site, pois se caso esteja nos planos da administração, provavelmente será postada uma noticia.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, Não sabemos se irá ocorrer uma maratona de férias, caso for feito esta maratona será postado aqui em nosso fórum e em nossa web-site na aba notícias, ocorreu uma maratona de natal caso queria ver alguns eventos realizados estaréi deixando o link abaixo!

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/529860-maratona-maratona-natal-alucinante-com-25-eventos-nao-perca/
Imagem
Imagem
Ainda não obtivemos nenhuma informação a respeito de Maratonas de eventos, deveremos apenas aguardar e torcer para que nosso administrador poste uma nova maratona de eventos.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Não sabemos se irá ocorrer uma Maratona de férias até porque nada foi pronunciado pela nossa administração sobre a mesma,sendo assim devemos ficar no aguardo e de olho nas notícias para ver se irá ocorrer ou não.
Imagem
Imagem
Até o exato momento não recebemos nenhuma informação sobre uma suposta maratona de ferias, sendo assim devemos ficar no aguarde de novas informações referentes ao assunto.
Bom, em um vídeo de sorteio de natal, nossa administrador lucas falo que ira ter um maratona de ferias mas alucinante que a do natal, então só nos resta aguardar noticias fica atento em nossa fórum e site.
O Admin ainda não flou nada então vamos aguardar lek.