Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema em receber os itens bônus da promoção de natal.

Olá.

Durante essa promoção de natal que teve durante o mês de dezembro de 2014, eu realizei dois depósitos no valor de R$150,00. O primeiro depósito ocorreu tudo ok. O problema é que no segundo depósito, realizado no dia 30/12, eu não recebi os itens bônus. Ou seja, eu recebi os GW's e JCpoints porém não recebi as box e os itens santa em meu baú. Saliente que possuo espaço mais do que suficiente para receber os itens. Eu abri um ticket no dia 31/12 a respeito disso e até agora não recebi nenhuma resposta.

Os itens que faltam são:
1 silver box
3 red box
1 sword santa
1 mace santa
1 shield santa

Aguardo retorno.

Featured Replies

Você fez o correto em abrir o ticket para perguntar para nosso administrador o que aconteceu com os seus brindes, e como seu ticket está em aberto, você deve apenas aguardar uma interação administrativa e ficar com o seu baú 01 com o espaço necessário, pois tenho certeza que se você depositou na promoção de natal, você irá receber seus brindes.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde seu ticket ser analisado e respondido. Lembrando que quando um ticket está em análise não existe um tempo estimado para que seja dado uma nova resposta no mesmo, portanto continue no aguardo.
Se já existe um ticket em aberto,criar um tópico não irá adiantar,você deve continuar no aguardo até uma interação administrativa em seu ticket já aberto para que o problema possa ser resolvido.
Imagem
Imagem
Os brindes tem um prazo para serem creditados na conta, cujo 48 horas após o depósito ser confirmado, sendo que, finais de semanas e feriados a administração não trabalha tanto confirmando depósitos, quanto creditando brindes. Aguarde o prazo ser excedido, e aguarde um interação da administração em seu ticket que encontra-se aberto.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sabendo que dia 01 de janeiro de 2015 foi feriado, o prazo para que os seus brindes sejam colocados na sua conta se expede de amanha para terça feira, visto que sábado não é contabilizado como um dia útil e nem hoje que é domingo, entretanto acredito que os seus brindes serão creditados ainda amanha, por tanto deixe o seu baú 01 vazio para que não ocorra nenhum problema na hora da creditação dos bônus.
Imagem
Imagem
Imagem
Possivelmente deve ter ocorrido um atraso na entrega dos bônus então peço que aguarde mais um tempo para ver se chegue e quando chegar os bônus irar pro baú 01 fique atento
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
-
Aguarde a resposta do seu ticket, pois ela irá ser melhor do que qualquer uma que irá ser dada em nosso web-fórum, até mesmo porquê provavelmente o nosso administrador que irá te responder por tal método tão famoso que o ticket, portanto aguarde ele te responder e provavelmente creditar os seus brindes no seu bau 01.
Imagem
Imagem
-
Prezado aconselho que você efetue a criação de um ticket pedindo para que a administração averigue a situação para que seus brindes sejam entregues em sua conta porem se já existe um ticket aberto basta ficar no aguardo pois desta forma seu problema sera resolvido com sucesso e seus itens serão entregues corretamente em seu devido lugar.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Esteja aguardando o ticket ser respondido, pelo fato que cria tópico não esterá ajudando em nada, portanto aguarde o ticket ser respondido pela administração, vale ressalta que o mesmo pode ta em Análise.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Geralmente o prazo para que as box seja creditados em seu baú é de 48 horas úteis, como dia 01 e 02 não foi contado como dia utel e sábado e domingo também não o prazo ainda está dentro do limite, no entanto como você já enviou um ticket basta aguardar que brevemente o administrador estará respondendo informando sobre o ocorrido.
Como você já enviou o ticket basta aguardar o prazo para o mesmo ser respondido que é de 72 horas ou seja 3 dias! Portanto você deverá aguardar o prazo, lembrando que você deverá deixar o seu bau 01 vazio para que os brindes sejam inseridos no mesmo e não ocorram problemas.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá,

Fez bem em abrir um ticket relatando seu problema para nossa administração,agora basta aguarda a resposta do seu ticket,lembrando que o prazo é de 72 Horas para nossa Administração ler seu ticket.
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
  • Author
O que me motivou a abrir o tópico foi o fato de que meu irmão depositou no mesmo dia que eu, inclusive pagamos o boleto juntos e ele recebeu os brindes e eu não. Mas farei o que o pessoal está sugerindo, vou aguardar até terça-feira para ver o que acontece.

Grato a todos que responderam.
O senhor já fez oque poderia ser feito que é enviar um ticket para a administração solicitando o motivo de seus brindes até o momento não terem sido adicionado em sua account, sendo assim você só deve obter paciência e aguardar até uma interação de nossa administrador, pois pode ter certeza que brevemente o seu ticket será respondido com uma resposta concreta relacionada ao seu assunto. Vale ressaltar que esses dias atras foi o natal, ano novo, teve alguns feriados, entre outras coisas cujo pode ocasionar alguns atrasos administrativo, porém pode ter certeza que seus brindes serão adicionado em seu baú 01 o mais rápido possível.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.