Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O server está passando por instabilidades ou algo do gênero

queria saber se é só aqui em casa que que o mu estar com leg e demorando abrir ou se estar havendo problema na rota do servidor e inclusive o site ta demorando a atualizar na aba equipe

Edited by xAdidaaS-TM

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Creio que o problema seja de rota em sua região, pois o servidor encontra-se funcionando normalmente sem qualquer tipo de problema de instabilidade.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Aqui está do mesmo jeito, dc toda hora e lag muito grande.
Atenciosamente, Nissin
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Alguns jogadores amigos meu, está dizendo que estão sofrendo com lags e travamentos, e meu jogo está normal, porém acredito que seja apenas em algumas residências, e nesse caso não há muito à ser fazer ao não ser aguardar até que essa instabilidade passe.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Creio que esse erro no move pode ser em sua região,o nosso servidor encontra-se em ótimo estado.
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
O servidor ser encontra em perfeitas condições de jogabilidade, referente ao site está funcionando em perfeitas condições, isso ocorre, pelo fato que sua conexão está com instabilidade.
Esteja fazendo o teste de ping.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Problema de rota com alguns provedores de internet pode está ocasionando nesta lentidão, entretanto verifique sua conectividade com o seu provedor e certifique-se de que a velocidade está agradável para uma boa navegação e uma boa jogabilidade através do site abaixo.
minhaconexao.com
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, realmente em algumas residências o servidor está sofrendo uma pequena instabilidade, e assim causando um certo disconnect, porém pode ficar tranquilo, que é apenas uma instabilidade passageira, fique tranquilo que em média de 10 minutos no máximo irá voltar ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Um tópico como o seu foi criado a pouco tempo atras,peço que o senhor esteja utilizando a ferramenta busca para evitar tumultos em nosso fórum e flooders,veja o tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/535159-referente-as-condicoes-do-server-e-como-posso-evitar-o-lag/page__fromsearch__1
Vale lembrar que nosso servidor não está apresentando instabilidades,então o problema pode ser em sua residência com seu computador ou sua internet.
Imagem
Imagem
O Jogo aqui tá normal.
ImagemImagem

Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY

Atenciosamente: Tediado
Aqui também está acontecendo lentidão , travamentos e quedas. Muitos players estão se queixando referente ao assunto, então creio que não é só em minha residência. portanto teremos que aguarda pois possivelmente está ocorrendo instabilidades no servidor.
Atenciosamente Delpan_ !
-
É um problema de rota em nosso servidor, pois eu estou conectado no servidor neste exato momento sem nenhuma instabilidade. Sendo assim aguarde a normalização do servidor em sua região e aguarde que adiante a administração irá realizar uma manutenção para o término deste problema.
Imagem
Imagem
O sistema está passando por uma instabilidade causando um lag tremendo e até mesmo possíveis desconectes .
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

O problema não está afetando minha casa mas alguns jogadores já se queixaram disso. Verifique sua conexão de internet para certificar se não é a causa do lag.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Ta meesmo probleema que eu minha internet ta monstra e o mu ta cheio de lag :

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência o game encontra-se em perfeitas condições, porém vi alguns outros tópicos e também perguntei a alguns amigos e disseram que o server na residencias deles estão com pequenos lag's, sendo assim o aconselhável é aguardar até que isso seja normalizado, pois não há muito oque fazer em relação a isto. Vale ressaltar que é aconselhável que o senhor esteja verificando sua conexão com a internet, pois talvez a mesma esteja ruim e com isso prejudicando sua jogabilidade, visualize o site abaixo cujo o senhor poderá estar testando a velocidade de sua internet. [ http://www.minhaconexao.com.br/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.