January 4, 201510 yr comment_4677823 queria saber se é só aqui em casa que que o mu estar com leg e demorando abrir ou se estar havendo problema na rota do servidor e inclusive o site ta demorando a atualizar na aba equipe Edited January 4, 201510 yr by xAdidaaS-TM Report
January 4, 201510 yr comment_4677825 Creio que o problema seja de rota em sua região, pois o servidor encontra-se funcionando normalmente sem qualquer tipo de problema de instabilidade. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 4, 201510 yr comment_4677826 Aqui estar funcionando normalmente, entrando normalmente. Verifique a conexão com a internet ! Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
January 4, 201510 yr comment_4677828 Provavelmente o servidor deve estar passando por algum tipo de instabilidade,pois aqui também está assim como você descreveu. Report
January 4, 201510 yr comment_4677829 Aqui está do mesmo jeito, dc toda hora e lag muito grande. Atenciosamente, Nissin Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 4, 201510 yr comment_4677832 Alguns jogadores amigos meu, está dizendo que estão sofrendo com lags e travamentos, e meu jogo está normal, porém acredito que seja apenas em algumas residências, e nesse caso não há muito à ser fazer ao não ser aguardar até que essa instabilidade passe. Report
January 4, 201510 yr comment_4677835 Olá, Creio que esse erro no move pode ser em sua região,o nosso servidor encontra-se em ótimo estado. #DESATIVADO# MUDEI DE CONTA # Report
January 4, 201510 yr comment_4677838 O servidor ser encontra em perfeitas condições de jogabilidade, referente ao site está funcionando em perfeitas condições, isso ocorre, pelo fato que sua conexão está com instabilidade. Esteja fazendo o teste de ping. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 201510 yr comment_4677839 Problema de rota com alguns provedores de internet pode está ocasionando nesta lentidão, entretanto verifique sua conectividade com o seu provedor e certifique-se de que a velocidade está agradável para uma boa navegação e uma boa jogabilidade através do site abaixo. minhaconexao.com Report
January 4, 201510 yr comment_4677840 Sim, realmente em algumas residências o servidor está sofrendo uma pequena instabilidade, e assim causando um certo disconnect, porém pode ficar tranquilo, que é apenas uma instabilidade passageira, fique tranquilo que em média de 10 minutos no máximo irá voltar ao normal. Report
January 4, 201510 yr comment_4677841 Um tópico como o seu foi criado a pouco tempo atras,peço que o senhor esteja utilizando a ferramenta busca para evitar tumultos em nosso fórum e flooders,veja o tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/535159-referente-as-condicoes-do-server-e-como-posso-evitar-o-lag/page__fromsearch__1 Vale lembrar que nosso servidor não está apresentando instabilidades,então o problema pode ser em sua residência com seu computador ou sua internet. Report
January 4, 201510 yr comment_4677843 O Jogo aqui tá normal. Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY Atenciosamente: Tediado Report
January 4, 201510 yr comment_4677844 Aqui também está acontecendo lentidão , travamentos e quedas. Muitos players estão se queixando referente ao assunto, então creio que não é só em minha residência. portanto teremos que aguarda pois possivelmente está ocorrendo instabilidades no servidor. Atenciosamente Delpan_ ! Report
January 4, 201510 yr comment_4677846 - É um problema de rota em nosso servidor, pois eu estou conectado no servidor neste exato momento sem nenhuma instabilidade. Sendo assim aguarde a normalização do servidor em sua região e aguarde que adiante a administração irá realizar uma manutenção para o término deste problema. Report
January 4, 201510 yr comment_4677850 O sistema está passando por uma instabilidade causando um lag tremendo e até mesmo possíveis desconectes . Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
January 4, 201510 yr comment_4677855 O problema não está afetando minha casa mas alguns jogadores já se queixaram disso. Verifique sua conexão de internet para certificar se não é a causa do lag. Abraços ! Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 201510 yr comment_4677865 Ta meesmo probleema que eu minha internet ta monstra e o mu ta cheio de lag : Report
January 4, 201510 yr comment_4677871 Em minha residência o game encontra-se em perfeitas condições, porém vi alguns outros tópicos e também perguntei a alguns amigos e disseram que o server na residencias deles estão com pequenos lag's, sendo assim o aconselhável é aguardar até que isso seja normalizado, pois não há muito oque fazer em relação a isto. Vale ressaltar que é aconselhável que o senhor esteja verificando sua conexão com a internet, pois talvez a mesma esteja ruim e com isso prejudicando sua jogabilidade, visualize o site abaixo cujo o senhor poderá estar testando a velocidade de sua internet. [ http://www.minhaconexao.com.br/ ] Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 4, 201510 yr comment_4677933 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
Edited by xAdidaaS-TM