Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Porque o MuAwaY está lento em minha residência

Bom através desse tópico venho falar sobre meu MuAwaY .. ele está muito lento um lag total , onde nao consigo jogar , ja tentei de tudo , ate outros topicos feito por outros ex staffers sobre drivers desatualizados , so que nao consigo fazer nada disso , nem diminuindo o efeito dentro do game consigo minimizar o lag , queria saber se alguem tem algum programa de atualizar os drivers e tals que funcione , ou tutoriais que nao sejam de ex staffers , pq ja fui em todos e apesar de serem antigos , nao dao para visualizar as imagens contidas nos tópicos . Ah e tbm .. formatei meu pc .. antes ele pegava normal .. agora ta com esse lag ...

Edited by -BABYBOY-

Atenciosamente : -BABYBOY-

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Nada que você fizer irá mudar isso, pois como já foi citado por mim, o MuAwaY está passando por instabilidades, aonde em algumas regiões o MuAwaY está lag e travando muito, e por isso você não está conseguindo jogar. Agora lhe resta somente aguardar até que essa instabilidade passe.
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja atualizando os seus driver utilizando o Slim Driver, vale ressalta que o servidor está passando por instabilidade.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Alguns jogadores andam reclamando recentemente referente a esse lag, e como falo, isso é um problema de rota com as redes que são as prestadoras de serviços para o servidor e isso não é culpa dos serviços do MuAwaY e sim dos prestadores de serviço para a empresa, então vamos aguardar até que a empresa normalize tudo.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,acesse esse tutorial e saiba como atualizar os driver de sua máquina através do SlimDrivers,vale lembrar que alguns jogadores estão sofrendo uma instabilidade na qual ocasiona o lag,se esse for o seu caso deverá aguardar reparos no servidor.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Edited by Ky3LL

Imagem
Imagem
O programa essencial para atualização de drivers é o Slim drivers, se você não tentou atualizar os drivers da sua máquina através deste respectivo programa tente, pois de fato irá conseguir pois é muito simples de utilizar.
Link para download : http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm
Tutorial em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=O8i_4jGZsuE
Aguardando resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns jogadores estão reclamando sobre uma pequena instabilidade no servidor, não é apenas com você, e sim com outros jogadores, portanto apenas aguarde, pois já tivemos diversos tópicos do mesmo gênero que o seu, fique tranquilo que é apenas uma instabilidade passageira que irá ser resolvida em no máximo 15 minutos.
Imagem
Imagem
Imagem
Você não é o primeiro a vir reclamar de problemas relacionados a lag e travamentos no servidor. De fato como moramos em um país de grande extensão territorial, algumas áreas sofrem problemas de conexão e instabilidade, provocando esta instabilidade no servidor que ocorre apenas com os jogadores que moram nestas determinadas áreas. Portanto você deverá aguardar, pois brevemente esta instabilidade passará.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Aconselho o mesmo estar baixando o programa Slim Drivers para que possa estar atualizando os drives de seu computador.

Link para Donwload: [ http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm ]
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Creio que o problema não seja com sua máquina , mais sim com o servidor, pois o mesmo está passando por instabilidades , gerando travamentos e quedas nos players . sendo assim aguarde até que a instabilidade passe.
Atenciosamente Delpan_ !
Como o senhor informou que realizou a formatação em sua máquina é provável que a mesma veio com os drives de vídeo desatualizado ou até mesmo faltando drive e com isso ocasionando lag's no game, sendo assim aconselho que o senhor esteja seguindo os procedimentos do tutorial logo abaixo, pois com o mesmo você poderá estar baixando/atualizando qualquer drive de sua máquina com êxito. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ ]
Vale ressaltar que atualmente nosso server está passando por algumas instabilidades cujo está ocasionando lag's na residencia de alguns players, sendo assim se os procedimentos acima não lhe ajudar é aconselhável que aguarde até as instabilidades serem normalizada para o senhor poder estar visualizando se o respectivo lag é solucionado.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

ImagemImagem
  • Author
Dance

Nada que você fizer irá mudar isso, pois como já foi citado por mim, o MuAwaY está passando por instabilidades, aonde em algumas regiões o MuAwaY está lag e travando muito, e por isso você não está conseguindo jogar. Agora lhe resta somente aguardar até que essa instabilidade passe.

Notei mesmo amigo .. que em Losttower esta normal .. e em outras citys estao muito lag ...
Atenciosamente : -BABYBOY-

Imagem
Imagem
Imagem
Nao adianta filho nada q fazer vai resolver mu esta todos legado e dando dc ate eu aki net esta normal Adm nao resolve essa parada faz + de 10 dias q estou com esse problema prrt ta muito chato joga mu assim
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.