January 4, 201510 yr comment_4678226 como faço pra botar 2 fotos no meu perfil ? no forum so tem 1 quero ter 2 e ja vi varios com + de 2 Atenciosamente, BKdoLucas MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 201510 yr comment_4678227 Olá, boa noite! Basta você ir até painel de controle → perfil → alterar quem sou eu e coloque as novas fotos. Report
January 4, 201510 yr comment_4678228 É provável que esteja se referindo a foto pessoal juntamente com a assinatura que aparece no perfil, saiba como inserir uma assinatura no fórum: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378123-tutorial-editando-sua-assinatura-de-maneira-correta/ Demais imagens como tipografia e print editada, basta hospedar e inserir no quem sou eu assim: [img]Link da imagem[/img] Report
January 4, 201510 yr comment_4678230 Você quer colocar no Quem sou eu? Se for no quem sou eu, é bem simples, basta você colocar as tags em todos links de imagem que você quer. Exemplo: [img]Link da 1° imagem[/img] [img]Link da 2° imagem[/img] E assim vai indo. Isso vale também para assinatura, porém você poderá colocar uma assinatura com apenas 3 partes e com os requisitos necessários. Report
January 4, 201510 yr comment_4678231 Você deve estar se referindo a assinatura e a o quem sou eu. Basta você ir até seu perfil clicar em editar perfil, editar assinatura e colocar a imagem que deseja ou ir até o quem sou eu. Report
January 4, 201510 yr comment_4678232 Basta inserir às tag's duas vezes, veja. [IMG] Link 1[/IMG] [IMG] Link 2 [/IMG] Desta maneira você irá conseguir inserir mais de duas imagens em seu perfil, caso queira colocar mais de duas basta fazer o mesmo processo. Report
January 4, 201510 yr comment_4678233 É muito simples você inserir mais de uma foto em seu perfil, basta utilizar as seguintes tag's abaixo: [img]Link da imagem.[/img] [img]Link da imagem.[/img] Edited January 4, 201510 yr by Live_xP Report
January 4, 201510 yr comment_4678234 Olá, tudo indica que sua autoria estar se referindo á inserir duas imagens no quem sou eu, caso seja isto, basta ir no painel de controle → meu perfil → alterar quem sou eu → lá coloque ás imagens desejadas dentro das tags abaixo. [IMG] Link da imagem 01 [/IMG] [IMG] Link da imagem 02 [/IMG] [IMG] Link da imagem 03 [/IMG] Report
January 4, 201510 yr Author comment_4678235 alguem poderia por pra eu ? Atenciosamente, BKdoLucas MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 201510 yr comment_4678236 Creio que esteja se referindo ao quem sou eu, assinatura ou até mesmo o avatar, basta estar indo até o seu perfil logo após clique em Editar meu Perfil -> Alterar 'Quem sou eu', e então veja a tag abaixo para que coloque de forma correta: [img] Link da Imagem [/img] Caso queira inseri-la no meio, basta colocar [*center][img] link da imagem[*/img][*/center]. Lembrando que sem os (*) da mesma forma na Assinatura, já no avatar terá que escolher uma imagem que tem em seu computador salvada ou até mesmo inserir o link e clicar em atualizar. Edited January 4, 201510 yr by _Kill Report
January 4, 201510 yr comment_4678237 - Basta você colocar as tags em todos links de imagem que você quer. Exemplo: Link da 1° imagem Link da 2° imagem Atenciosamente, Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 4, 201510 yr comment_4678238 - Bom, se você estiver se referindo ao quem sou eu de seu perfil, basta hospedar suas imagens e em seguida copiar o link no site em que as hospedou, em seguida vá em seu perfil e clique em Alterar perfil em seguida clique em Quem sou eu e insira o link das imagens, devo lembrar que todos os links das imagens devem possuir as tags [IMG] Link Da imagem [/IMG] Na assinatura é a mesmo coisa porém nela você pode hospedar no máximo 3 imagens e cada uma delas tem um requerimento máximo para hospedagem. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 4, 201510 yr comment_4678239 Para o senhor poder estar inserindo imagens em seu perfil, ou seja mais de uma imagem, basta o senhor estar hospedando as imagens desejada, aconselho o senhor utilizar o site [ http://imgur.com/ ], caso não saiba estar hospedando uma imagem através desse respectivo site, visualize os procedimentos do tutorial, [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385997-tutorial-hospedando-imagens-no-imgur/ ], após hospedar as imagens o senhor deve estar se redirecionando até seu perfil, clique em Editar meu perfil, logo em seguida clique na opção Alterar quem sou eu, pois ao clicar nessa opção estará abrindo uma aba nessa aba o senhor deverá inserir os códigos abaixo para fixar suas imagens em seu perfil corretamente. Primeira imagem. [img]Link da imagem[/img] Segunda imagem. [img]Link da imagem[/img] Ou seja para cada imagem que o senhor for inserir em seu perfil é necessário utilizar os códigos acima, após inserir os códigos com as imagens, basta estar clicando em Atualizar. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 4, 201510 yr Author comment_4678240 QUEM PODE POR PRA EU DO A ACC DO FORUM MANDA MP AKI Atenciosamente, BKdoLucas MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 201510 yr comment_4678241 Para colocar fotos em seu perfil, basta ir em Painel de Controle > Editar Quem sou Eu e colar a URL da imagem que você deseja colocar lá. A URL da imagem deve estar entre as tags: [img] URL da imagem[/img] Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
January 4, 201510 yr comment_4678242 Olá, Creio que você esteje se referindo a assinatura junto com o avatar, enfim deixarei um tutorial para esta inserindo uma assinatura! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378123-tutorial-editando-sua-assinatura-de-maneira-correta/ já para esta inserindo um avatar basta esta entrando em seu perfil, logo ao lado direito do visor estará vendo o clique editar meu perfil e do lado esquerdo do visor você clique em alterar avatar! Report
January 4, 201510 yr comment_4678243 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!