Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida para Winch_MD fechou o tópico por que?

"Resolvido" alguém me explica qual foi o sentido dessa frase em meu tópico que foi dado como resolvido pelo tão capacitado membro da STAFF que não respondeu minha Mensagem Pessoal a quase 1 semana atrás sobre o tópico que ele fechou sem saber? http://forum.muaway.net/index.php?/topic/534762-mu-travando-apos-abrir-um-certo-site/page__p__4674768__fromsearch__1&#entry4674768

Postei no tópico que as soluções que me passaram não puderam ou não tinha como resolver o meu problema, e assim mostrando que meu caso ainda NÃO FOI RESOLVIDO. Mas vai dizer isso pro winch né ?

Já não tenho nem mais vontade de faze reclamação nesse fórum, voces mlk da staff erram mais do que respiram não é possível --'

Featured Replies

• Author

Ver postTheHard_TM, em 04 January 2015 - 07:38 PM, disse:

Se ele realmente errou foi um erro dele apenas, então fique tranquilo amigo

Foi pra isso que eu entrei em contato com ele via MP, pois se ele errou eu fui lá pra ele corrigir o erro. Mas não responder MP? crio tópico msm ngm mando querer entra pra staff por status.
Ele fechou o tópico por falta de interação, pois como você disse que seu problema não foi resolvido e nenhum outro membro do suporte postou algo para lhe ajudar ou até mesmo os STAFFERS ele foi e fechou o seu tópico, mas claro que ele não fez por mal, pois na maioria das vezes quando à falta de interação do autor do tópico não é correspondente, o tópico acaba sendo fechado, e foi isso que aconteceu com você. Agora eu não entendo o motivo de ele não responder sua MP, porque isso realmente é bem desagradável,
Imagem
Imagem
Imagem
Se caso o seu problema não foi resolvido bastava ter enviado uma mensagem pessoal ao membro que fechou o tópico solicitando a ré-abertura do mesmo, informando que o problema não foi sanado para que mais players pudessem expor suas opiniões sobre uma solução para sanar o seu problema. De fato se o mesmo não respondeu sua mensagem pessoal, insista e envie uma nova mensagem pessoal com o mesmo conteúdo para que o mesmo note a sua insistência e leia o conteúdo de sua mensagem pessoal e o problema seja resolvido.

Edited by Star_

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
Verifiquei seu tópico e o STAFFER errou sim porém você deve contatar o mesmo via Mensagem Pessoal e informa-lo o tal erro, mas como você mesmo disse ele não respondeu sua mensagem, então basta aguardar uma maior interação do STAFFER por este tópico.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

• Author

Ver postDance, em 04 January 2015 - 07:40 PM, disse:

Ele fechou o tópico por falta de interação, pois como você disse que seu problema não foi resolvido e nenhum outro membro do suporte postou algo para lhe ajudar ou até mesmo os STAFFERS ele foi e fechou o seu tópico, mas claro que ele não fez por mal, pois na maioria das vezes quando à falta de interação do autor do tópico não é correspondente, o tópico acaba sendo fechado, e foi isso que aconteceu com você. Agora eu não entendo o motivo de ele não responder sua MP, porque isso realmente é bem desagradável,

Só membros do fórum podem responder tópicos? A Obrigação é dos membros da STAFF de me ajudar e os membros apenas fazem por livre e esopntanea vontade. Agora por que ele não resolveu um caso que não tinha sido resolvido ? Em outras palavras ele deixou um player sem seu problema sanado. Não resolveram meu problema? Então que ele poste em meu tópico para me ajudar e não que saia fechando sabendo que se meu problema não foi resolvido e o tópico fechado eu vou criar outro e assim flodando o web-fórum por culpa dele.
E outra, em meu tópico os membros não podiam mais responder pois ele foi dado como "aguardando uma interação do autor do tópico, sem flood aos demais membros" o que os membros vão fazer ali se o CL pediu pra ngm mais flodar?
a culpa foi totalmente dele, quando ele dava suporte ele iria me ajudar agora que ta na staff vai querer me deixa no vacuo ? negativo.
infelizmente os nossos STAFF já não são mais tão capacitados mais insista em reabrir outro tópico até que seu problema seja resolvido
Imagem
Se a pergunta é sobre um determinado membro, envie MP para ele, não tem porque criar tópico.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.