January 5, 201510 yr comment_4678425 Alguem pode me manda todas as multimoderações existentes no fórum ? Tipo divuda respondida e etc! Atenciosamente: _Banned MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 5, 201510 yr comment_4678426 Eu sei praticamente todas as multi moderações, porém isso fica difícil de lhe falar, porque no sistema dos STAFFERS, nem todas é como os membros do fórum visualizam, e assim sua dúvida fica impossível de lhe responder, pois existem diversas, como Dúvida respondida, Resolvido para reclamações, entre outras, mais como muitos aqui não passaram pela Equipe, dificilmente irá saber, como eu também não me recordo de todas. Edited January 5, 201510 yr by _Player Report
January 5, 201510 yr comment_4678428 Olá, as multi moderações usadas pelos staffers são: Dúvida respondida, Resolvido e aguardando resposta. @erro de ortográfia! Edited January 5, 201510 yr by Magro_ Report
January 5, 201510 yr comment_4678429 Eu sei praticamente todas as multi moderações, porém isso fica difícil de lhe falar, porque no sistema dos STAFFERS, nem todas é como os membros do fórum visualizam, e assim sua dúvida fica impossível de lhe responder, pois existem diversas, como Dúvida respondida, Resolvido para reclamações, entre outras, mais como muitos aqui não passaram pela Equipe, dificilmente irá saber, como eu também não me recordo de todas. Report
January 5, 201510 yr comment_4678431 São as seguintes: Dúvida respondida ~ Usada para moderar dúvidas Resolvido ~ Usada para moderar reclamações e/ou problemas Lido ~ Usado em sugestões Tópico em análise ~ Usado quando o tópico necessita de averiguação administrativa Aguardando resposta ~ Usado quando o membro da equipe que moderou o tópico aguarda interação do autor Entregue ( para área de designer ) ~ Presente entregue Report
January 5, 201510 yr comment_4678433 Olá, boa noite! No fórum temos as seguintes multi moderação que eu saiba pois apenas os membros da staff tem essa informação: Dúvida respondida, Resolvido e aguardando resposta. Report
January 5, 201510 yr comment_4678434 Caso você esteja se referindo à como utilizar a multimoderação não é possível, pois este tipo de comando somente os membros da STAFF possui. Agora caso você queira saber quais são as repostas finais após utilizar a multimoderação, veja abaixo: Dúvida: QuoteDúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Reclamação: QuoteResolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Sugestão: QuoteSugestão lida. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Problemas: QuoteAguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Elogios: QuoteElogio mencionado, tópico fechado! Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 5, 201510 yr comment_4678435 - Existem algumas como dúvidas respondidas, problema resolvido, aguardando respostas, elogio mencionado, entre outros, para saber esses outros basta ir em determinados tópicos que o senhor irá encontrar os mesmos. Report
January 5, 201510 yr comment_4678436 - Siga abaixo: Dúvida respondida ~ Usada para moderar dúvidas Resolvido ~ Usada para moderar reclamações e/ou problemas Lido ~ Usado em sugestões Tópico em análise ~ Usado quando o tópico necessita de averiguação administrativa Aguardando resposta ~ Usado quando o membro da equipe que moderou o tópico aguarda interação do autor Entregue ( para área de designer ) ~ Presente entregue ' Report
January 5, 201510 yr comment_4678437 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Reclamação: Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Sugestão: Sugestão lida. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Problemas: Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Elogios: Elogio mencionado, tópico fechado! Report
January 5, 201510 yr comment_4678438 As multi moderações são as seguintes: Spoiler Dúvida: Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Reclamação: Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Sugestão: Sugestão lida. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Problemas: Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Elogios: Elogio mencionado, tópico fechado! Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 5, 201510 yr comment_4678444 As multimoderações variam em torno do contexto de cada tópico, existem as mesmas para dúvidas, reclamações, sugestões dentre outras, no mais, veja-as abaixo: QuoteDúvida: Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Reclamação: Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Sugestão: Sugestão lida. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Problemas: Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
January 5, 201510 yr comment_4678448 Veja logo abaixo: QuoteDúvida respondida ~ Usada para moderar dúvidas Resolvido ~ Usada para moderar reclamações e/ou problemas Lido ~ Usado em sugestões Tópico em análise ~ Usado quando o tópico necessita de averiguação administrativa Aguardando resposta ~ Usado quando o membro da equipe que moderou o tópico aguarda interação do autor Entregue ( para área de designer ) ~ Presente entregue Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
January 5, 201510 yr comment_4678449 Segue as multimoderações do fórum. Duvida: Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Reclamação: Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Sugestão: Sugestão lida. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Problemas: Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Elogios: Elogio mencionado, tópico fechado! Report
January 5, 201510 yr comment_4678462 Veja todas as multi-moderações utilizadas pelos membros da Equipe ao moderar um tópico. QuoteDúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Reclamação: Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Sugestão: Sugestão lida. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Problemas: Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Elogios: Elogio mencionado, tópico fechado!. Edited January 5, 201510 yr by Bear_ Report
January 5, 201510 yr comment_4678474 - Veja na spoiler abaixo: Spoiler Dúvidas • Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.Reclamação: • Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Problemas: Resolvido. • Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Sugestão: • Sugestão lida. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.Problemas: • Aguardando resposta. • Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros.Elogios: • Elogio mencionado, tópico fechado! Report
January 5, 201510 yr comment_4678498 Veja abaixo as multi-moderação utilizada pelos membros da staff em tópicos, como duvida, problemas, reclamações, elogios e sugestões. QuoteDuvida: Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Reclamação: Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Sugestão: Sugestão lida. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Problemas: Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Elogios: Elogio mencionado, tópico fechado! Quando um problema é resolvido é utilizado a mesma multi-moderação da área de reclamação. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 5, 201510 yr comment_4678502 Visualize abaixo conforme solicitado: Spoiler Dúvidas • Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Reclamação: • Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Problemas: Resolvido. • Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Sugestão: • Sugestão lida. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Problemas: • Aguardando resposta. • Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Elogios: • Elogio mencionado, tópico fechado! Report
January 5, 201510 yr comment_4678504 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
Tipo divuda respondida e etc!
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.