Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um bug cujo deixa os personagens invisíveis

Primeiramente, Boa Noite...

Vamos ao assunto: Vivo em servers de PK, exemplo PK1 ou PK2, mas não só eu como meus amigos estão sofrendo de um bug, um que deixa os personagens ao seu redor invisiveis, por exemplo: estou na ponte, e derrepente todos personagens ao meu redor somem, ficando o meu, mais no chat vê-se o pessoal conversando e reclamando do mesmo bug, para sana-lo tenho que voltar a lorencia e voltar a ponte, dai alguns personagens aparecem, mais se torna chato por que isso acontece a cada minuto, outro exemplo seria quando fico fechando a ponte, as vezes morro para o invisivel, e se n morro volto para lorencia e vou a ponte onde percebo um há sim personagem no local em questão. O mesmo BUG acontece em arena, davias e em outros locais. Mais somente nos servers c/spot COM PK. Tem alguma coisa que posso fazer para corrigir o bug?

Obrigado desde já.
Atenciosamente: Tezzeret
Imagem
Imagem

Muaway: Projetando e Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Não existe um método eficaz para sanar esse bug visual, é provável que seja instabilidade na sua internet ou realmente o jogo sofre travamentos.
Não existe um método literalmente para acabar com esse bug visual ! so peço que tenha paciência por que esse bug não modifica seu personagem nem a conta
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
não ,não é instabilidade na sua internet ja aconteceu o mesmo comigo oque fiz foi desinstalar e instalar novamente o jogo
meu problema se resolveu ,não sei se vai resolver o seu mais o senhor pode estar tentando
Imagem
  • Author
Então, é na internet de todos que frequentam o server c/spot, pois todos reclamam, chamamos de gasparzinho os players invisíveis.
Imagem
Imagem

Muaway: Projetando e Construindo Sua Diversão!

Isso é problema de rota que está gerando esses bugs visuais, por tanto fique tranquilo, isso é um bug que é impossível de remover. Quando esse problema acontece, saia e entre no jogo novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente quando este problema ocorre é pelo fato da conexão com a internet estar passando por instabilidade, ou melhor, oscilando, no qual faz com que ocasione lag's momentâneos e consequentemente, o sumiço de alguns jogadores/monstros. Caso sua conexão esteja em perfeitos estado, envie um ticket para a administração relatando tais bug's, sendo falha do servidor o bug estará sendo reparado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nunca vir um "bug" do tipo, esteja encaminha esse bug via ticket para administração, recomendo está gravando um pouco a respeito do mesmo para pode entra em análise.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Este bug não possui uma solução atualmente, tente sair e entrar do jogo, e se persistir tente desinstalar e instalar novamente o game.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Olá,já foi tratado aqui no fórum que alguns players de nosso servidor estão sofrendo instabilidades ocasionando o lag,é o que pode estar acontecendo com você no momento que no caso lhe impede de ver os outros players a sua volta,mas nada impede que isso seja um problema com sua internet,verifique se a mesma não está com instabilidades e se estiver ligue para a assistência técnica solicitando auxilio.Caso não seja,envie um ticket para nossa administração repostando o bug.
Imagem
Imagem
-
Esses problemas ocorrem com quem está com problemas em sua conexão, caso o senhor não esteja com problema nem um em sua internet, basta o senhor enviar um ticket para nosso administrador relatando esse problema.
Imagem
Imagem
Geralmente bug's como este são causado pelo fato de sua conexão com a internet estar ruim, sendo assim é aconselhável que o senhor esteja verificando sua conexão com a internet para ver como a mesma está, caso esteja ruim é sugerível que esteja reiniciando o moldem ou até mesmo entrando em contato com o provedor de sua internet e solicitar um reparo, no mais se sua internet estiver boa mesmo assim o problema persistir é recomendável que o senhor esteja enviando um ticket para a administração contendo o máximo possível de detalhes desse respectivo bug, pois nunca presenciei um bug como este e também nunca vi outros players relatarem sobre o mesmo, sendo assim só nosso administrador poderá estar lhe ajudando, caso não saiba estar enviando um ticket para a administração, visualize os procedimentos do tutorial. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.