Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quando ocorre atrasos para a creditação dos brindes oque devo fazer ?

Alguém sabe dizer oque ocorre quando ultrapassa o limite da bonificação pós depósito
Exemplo : Meus Gws chegaram e meus JC points também mas minhas box of christmas e meu kit santa ainda nao estao no bau e ja passaram-se mais de 96 horas e o limite era de 48 horas, Se alguem souber oque ocorre neste tipo de ocasião necessito saber, OBRIGADO !
Imagem

Featured Replies

Quando ocorre atraso na creditação de seus brindes, o mais recomendável é enviar um ticket explicando o ocorrido e aguardar uma resposta da Administração.
O que ocorre nesses casos é que nosso administrador se encontra ocupado um pouco mais, porém sempre que ocorrer esse caso com você, você terá que abrir um ticket para nosso administrador para perguntar o que aconteceu com os seus brindes, pois normal não é, e você abrindo um ticket você estará sabendo o que aconteceu.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente irei pedir para que você continue aguardando, visto que é o que podemos fazer até agora, nossa administração está sobre carregada de ticket's e de brindes para creditar nas contas referente á promoção passada e por isto os atrasos são constates, por tanto, tenha só mais um pouco de paciência, aguarde até amanha se não entrar os brindes no baú 01, esteja enviando um ticket e aguarde mais 72 horas até a resposta. Entretanto, fique ciente nossa administração atrasando ou não vai cumprir com a promoção.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Geralmente a bonificação perante ao atraso é feito pela administração em forma de planos VIP, você recebe uma certa quantia dependendo da ocasião, no mais é preciso que entre em contato com a gerência por via ticket e informe, lembrando que será preciso comprovar a exatidão da compra por meio de comprovantes ou outras formas viáveis de afirmação, no mais boa sorte.
Imagem
Isso depende do dia em que o depósito foi confirmado, pois quando o depósito é confirmado, deverá estar aguardando 48 horas úteis a mais para que possa receber o seu devido BRINDE. Lembrando que o senhor deverá deixar também o bau 1 vazio para que a implantação seja concluída com sucesso, e que sábados, domingos e feriados não contam como um dia útil, abraços! ;)
'
Pode ser que nossa administração lhe bonifica com algo, mais para isso o praso da demora tem que ser alto, quando um atraso acontece você tem o direito de estar entrando em contato via ticket, até por que suas moedas foram todas creditadas, apenas suas box que não, abra um ticket esclareça o ocorrido e aguarde.

Edited by HG_-

Esteja aguardando pelo menos mais 12 horas, passando esse prazo envie um ticket relatando o ocorrido, esse e o procedimento correto para se fazer em casos como o seu.
  • Author

Ver postBear_, em 04 January 2015 - 11:49 PM, disse:

Infelizmente irei pedir para que você continue aguardando, visto que é o que podemos fazer até agora, nossa administração está sobre carregada de ticket's e de brindes para creditar nas contas referente á promoção passada e por isto os atrasos são constates, por tanto, tenha só mais um pouco de paciência, aguarde até amanha se não entrar os brindes no baú 01, esteja enviando um ticket e aguarde mais 72 horas até a resposta. Entretanto, fique ciente nossa administração atrasando ou não vai cumprir com a promoção.

Ticket enviado às 14:00 de hoje e sei que não sera respondido breve pois sao muitos, mas com certeza estou paciente e impaciente ao mesmo tempo mas sei que a administração cumprirá, são bem atenciosos
Imagem
Nossa administração está cheia de afazeres como postar eventos,entre outros assuntos internos,isso está causando o atraso de alguns depósitos ou creditação de brinde,aconselho que você esteja enviando um ticket para nossa administração solicitando a creditação dos itens e sempre deixe o seu bau 01 com espaço suficiente para eles pois a qualquer momento eles podem ser inseridos em sua conta.

Ticket enviado às 14:00 de hoje e sei que não sera respondido breve pois sao muitos, mas com certeza estou paciente e impaciente ao mesmo tempo mas sei que a administração cumprirá, são bem atenciosos

Pode ter certeza que responderá,basta continuar no aguardo.Aliás eu admiro sua atitude,pois se fosse outro (não generalizando)estaria fazendo uma "baderna" em nosso fórum,parabéns.
[/size]

Edited by Ky3LL

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postSquash_, em 04 January 2015 - 11:52 PM, disse:

Esteja aguardando pelo menos mais 12 horas, passando esse prazo envie um ticket relatando o ocorrido, esse e o procedimento correto para se fazer em casos como o seu.

Obrigado pela atenção, ticket enviado às 14:00 de hoje, no aguardo..
Imagem
  • Author

Ver postKy3LL, em 04 January 2015 - 11:54 PM, disse:

Nossa administração está cheia de afazeres como postar eventos,entre outros assuntos internos,isso está causando o atraso de alguns depósitos ou creditação de brinde,aconselho que você esteja enviando um ticket para nossa administração soclitiando a creditação dos itens e sempre deixe o seu bau 01 com espaço suficiente para eles pois a qualquer momento eles podem ser inseridos em sua conta.

Exato, a equipe é bem atenciosa e competente por isso achei estranho esse atraso de tanto tempo, ticket enviado às 14:00 de hoje, no aguardo...
Imagem
  • Author

Ver postShot, em 04 January 2015 - 11:49 PM, disse:

Ocorreu apenas um atraso na entregar dos brindes, esteja enviando um ticket para administração.

ticket enviado às 14:00 de hoje, no aguardo ...
Imagem
Caso ultrapasse do limite de no máximo 72 horas úteis para receber os brindes em seu respectivo baú 01, é necessário enviar um ticket para a nossa administração relatando o atraso, pois essa é a única forma de você conseguir um contato diretamente com a administração, portanto esteja relatando que você depositou e já recebeu as moedas em sua conta, porém não recebeu os brindes, a nossa administração irá análisar e verificar, se realmente você não recebeu os brindes, os mesmos serão creditados em seu baú.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLock_, em 04 January 2015 - 11:48 PM, disse:

Quando ocorre atraso na creditação de seus brindes, o mais recomendável é enviar um ticket explicando o ocorrido e aguardar uma resposta da Administração.

Obrigado pela atenção, ticket enviado às 14:00 de hoje, no aguardo...
Imagem
Quando ocorre esses tipos de atrasos referente a creditação de brindes em sua conta no bau 01 ou de outro jogador caso deposite e tem que receber os brindes o prazo é de 48 á 72 horas úteis, caso exceda terá que estar enviando um ticket para nossa Administração e então informe o ocorrido para o mesmo, que no entanto imediatamente o mesmo irá creditar os brindes em sua conta, deixe o seu baú 01 vazio para que não haja nenhum tipo de problema na hora da creditação.

Edited by Hava_CL
O membro solicitou através de MP

De fato o prazo estipulado para que seus brindes sejam creditado em sua account são de 48 horas, porém algumas vezes ocorre alguns pequenos atrasos, pois como todos nós sabemos nosso administrador é uma pessoa com muitos afazeres relacionado ao server, site, fórum, entre outras coisas, sem falar de sua vida pessoal e com isso ocasionando os atrasos em alguns afazeres administrativos, porém pode ter certeza que o mais rápido possível o senhor estará recebendo seus brindes em sua account, como o senhor informou que o prazo estipulado já se expirou o recomendável é enviar um ticket para a administração informando o ocorrido, lembrando que ao enviar o ticket o senhor deve aguardar o prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta em seu ticket, no mais é o único método que obtemos disponível atualmente para o senhor tratar desse tipo de assunto.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.