January 5, 201510 yr comment_4678710 Meu mouse dentro do jogo fika travando, se anda ai derrepent para ai passa um pk e volta... tento abaixar a propiedade e da acesso negado oq fasso ? Pc: Windows 7 Professional Report
January 5, 201510 yr comment_4678711 creio que seja sua conexão pois no meu funciona normalmente ! Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
January 5, 201510 yr comment_4678712 Simples, quando você for colocar à prioridade normal e dar acesso negado, você terá que clicar em Mostrar processos de todos usuários e pronto, problema resolvido. Screen shot ilustrativa! Report
January 5, 201510 yr comment_4678713 Isso tava acontecendo comigo, simplesmente reinicie o computador, desinstalei o servidor por inteiro e instalei-o mesmo novamente dai então o mouse parou de travar, geralmente quando trava é quando utiliza o CTRL. Quando for colocar a prioridade normal, marque "Mostrar processos de todos os usuários" Faça esses procedimentos se não resolver reposte no tópico para que eu responda outra solução. Edited January 5, 201510 yr by Bear_ Report
January 5, 201510 yr comment_4678714 Veja a resposta do Matrix_MD para sanar esse devido problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/376071-respondidomouse-travando-oque-fazer/ Report
January 5, 201510 yr Author comment_4678715 TheHard_TM, em 05 January 2015 - 12:19 AM, disse:creio que seja sua conexão pois no meu funciona normalmente ! Vi topicos antigos e o problema e a propiedade que ta alta , no mal ta alta msm ms qnd vou deixar ne normal da acesso negado Report
January 5, 201510 yr comment_4678717 Tente desinstalar o servidor por completo e re-instalá-lo em sua máquina, é um problema que realmente incomoda e acontecia comigo diariamente, porém funcionou após a re-instalação do game. Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
January 5, 201510 yr comment_4678719 -Ask, em 05 January 2015 - 12:20 AM, disse:TheHard_TM, em 05 January 2015 - 12:19 AM, disse:creio que seja sua conexão pois no meu funciona normalmente ! Vi topicos antigos e o problema e a propiedade que ta alta , no mal ta alta msm ms qnd vou deixar ne normal da acesso negado Esse problema " ACESSO NEGADO " ocorre porque o jogo não está sendo executado em uma conta administrativa, faça assim: Feche o jogo, logo em seguida clique em cima do laucher com o botão direito e vá na opção Executar como administrador, após se conectar no jogo normalmente tente estar efetuando o processo de alteração de prioridade. Report
January 5, 201510 yr comment_4678720 De fato para sanar o problema você deve tentar remover a propriedade do jogo pressionando Ctrl+Alt+Dele,selecionando a aba propriedades,procurar por muaway.exe,clicar com o botão direito em cima e selecionar baixa ou normal.Em minha residência também da "Acesso negado",porém quando isso acontecer basta você clicar em "Mostrar processos de todos os usuários" assim como mostra a ScreenShot abaixo: após isso basta você clicar com o botão direito novamente e selecionar baixa ou normal. Report
January 5, 201510 yr comment_4678722 Para que quando você for colocar uma tal prioridade desejada por você basta marca a caixinha em Mostrar processos de todos os usuário e o seu problema será resolvido. Caso ainda não saiba, veja a imagem ilustrativa abaixo: Edited January 5, 201510 yr by _Kill Report
January 5, 201510 yr comment_4678727 Basta está apertando CTRL+ALT+DEL, procure muaway.exe clique com encima com o botão direot do mouse, e logo após vai em definir propriedades e coloque em baixa. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 5, 201510 yr comment_4678732 Geralmente o mouse fica travando quando o senhor está com a tecla CTRL pressionada, sendo assim não fique pressionando essa tecla para realizar tais atos desejado, só pressione a mesma quando necessário, também aconselho que o senhor esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina, pois talvez pode ser algum arquivo corrompido que está ocasionando esse problema, pois não é normal ficar travando o mouse, também estarei disponibilizando um tópico cujo obtêm o mesmo assunto que o seu e nesse tópico o Moderador Matrix disponibilizou uma resposta que poderá ser bem útil para o senhor. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/376071-respondidomouse-travando-oque-fazer/ ] Quando o senhor for inserir a prioridade normal e der acesso negado, você deverá estar marcando a opção Mostrar processo de todos os usuários, pois ao realizar esses procedimentos você conseguirá realizar tal ação desejada, veja abaixo uma imagem ilustrativa de qual opção deverá estar marcando. Spoiler Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 5, 201510 yr comment_4678733 Tópico re-aberto como solicitado pelo autor do tópico via MP. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 5, 201510 yr Author comment_4678752 Pedi que fosse Re-aberto o topico pelos seguinte motivo Ao desmarcar a caixinha o jogo fika normal (Porem) Quando eu saiu do jogo e aperto CTRL o mouse trava e vou olhar a caixinha do Processos ela esta marcada -.- se eu desmarca o jogo fika normal ms se eu sair ela volta a fikar marcada Report
January 5, 201510 yr comment_4678756 Deve ser sua conexão ou problema do mouse mesmo. Powered By LooraSexy Report
January 5, 201510 yr comment_4678758 Quando aparecer o erro citado apenas clique em mostrar processo de todos os usuários . veja na imagem ilustrada : Atenciosamente Delpan_ ! Report
January 5, 201510 yr comment_4678875 O tópico foi ré-aberto e o senhor mencionou que os procedimentos dado pelo membro acima sanou, já aparentemente apareceu outro, siga dessa forma: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/376071-respondidomouse-travando-oque-fazer/ Caso não resolva o problema vem direto do seu mouse a leitura está negando contato e assim causando a impossibilidade de reconhecer leitura óptica para o mesmo ir para o lado destinado. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 5, 201510 yr comment_4678876 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Pc: Windows 7 Professional