January 5, 201510 yr comment_4678743 Se eu n tiver Vip pra mudar nick, se eu mandar um ticket pro adm com o nick que kero ele pode mudar ? Report
January 5, 201510 yr comment_4678744 Creio que não pois só é possível alterar o nick de seu personagem em nosso servidor, caso obtenha Vip Silver ou Vip gold. Report
January 5, 201510 yr comment_4678745 - Não, até por quê é um recurso exclusivo e a administração não pode beneficiar nenhum jogador alterando o nick do mesmo por não obter nenhum plano que o permita realizar tal ato. Report
January 5, 201510 yr comment_4678746 Infelizmente não será possível,pois isso é uma das funções fixa do plano VIP,sendo assim é necessário que você adquira o mesmo para realizar a alteração do seu nick. Report
January 5, 201510 yr comment_4678747 Negativo, ticket é fundamental so para se tiver algum erro dentro do game, o nick e somente com vip Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
January 5, 201510 yr comment_4678748 Negativo, para que você esteja mudando seu Nick você terá que conter algum plano VIP, sendo ele SILVER ou GOLD, nossa administração não doa VIP de graça. Report
January 5, 201510 yr comment_4678749 Negativo, somente possuíndo um plano vip você poderá fazer uso do manuseio da ferramenta de troca do nick do personagem. Se por um acaso a nossa administração realizasse essa devida troca, o plano de vip silver/gold seria bastante desvalorizado não acha ? Por isso que este ato não é feito. Report
January 5, 201510 yr comment_4678750 Não, você só pode alterar o nick se você obter o plano vip na sua conta vigente, caso contrário não há outra forma de você alterar o nick, tampouco enviando ticket. Report
January 5, 201510 yr comment_4678751 Negativo, até porque obtemos uma ferramenta que altera, porém nossa administração não poderá altera lo. Report
January 5, 201510 yr comment_4678753 Negativo, não e possível muda seu nick através de ticket o único meio do mesmo está realizando esse procedimento e obtendo vip. Report
January 5, 201510 yr comment_4678754 Poder alterar o nosso administrador até pode, porém mesmo não estará alterando para o senhor, pois alteração de nick é uma vantagem do plano vip gold/vip silver e com isso ao mudar o seu nick através do ticket estaria desvalorizando essa vantagem, sem falar que o administrador não beneficia nenhum player, ou seja se o mesmo mudar o seu nick estará lhe beneficiando e com isso muitos outros players também estarão querendo alterar o nick dessa forma, sendo assim o aconselhável é o senhor adquirir o plano vip gold ou até mesmo vip silver para assim poder estar alterando o seu nick com êxito, pois através do ticket você não conseguirá alteração de seu nick. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 5, 201510 yr comment_4678755 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report