Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Através de ticket há como alterar meu nick dentro do jogo ?

Se eu n tiver Vip pra mudar nick, se eu mandar um ticket pro adm com o nick que kero ele pode mudar ?

Featured Replies

Creio que não pois só é possível alterar o nick de seu personagem em nosso servidor, caso obtenha Vip Silver ou Vip gold.
-
Não, até por quê é um recurso exclusivo e a administração não pode beneficiar nenhum jogador alterando o nick do mesmo por não obter nenhum plano que o permita realizar tal ato.
Imagem
Imagem
Infelizmente não será possível,pois isso é uma das funções fixa do plano VIP,sendo assim é necessário que você adquira o mesmo para realizar a alteração do seu nick.
Imagem
Imagem
Negativo, ticket é fundamental so para se tiver algum erro dentro do game, o nick e somente com vip
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Negativo, para que você esteja mudando seu Nick você terá que conter algum plano VIP, sendo ele SILVER ou GOLD, nossa administração não doa VIP de graça.
ImagemImagemImagem
Negativo, somente possuíndo um plano vip você poderá fazer uso do manuseio da ferramenta de troca do nick do personagem. Se por um acaso a nossa administração realizasse essa devida troca, o plano de vip silver/gold seria bastante desvalorizado não acha ? Por isso que este ato não é feito.
Não, você só pode alterar o nick se você obter o plano vip na sua conta vigente, caso contrário não há outra forma de você alterar o nick, tampouco enviando ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, até porque obtemos uma ferramenta que altera, porém nossa administração não poderá altera lo.
Negativo, não e possível muda seu nick através de ticket o único meio do mesmo está realizando esse procedimento e obtendo vip.
Poder alterar o nosso administrador até pode, porém mesmo não estará alterando para o senhor, pois alteração de nick é uma vantagem do plano vip gold/vip silver e com isso ao mudar o seu nick através do ticket estaria desvalorizando essa vantagem, sem falar que o administrador não beneficia nenhum player, ou seja se o mesmo mudar o seu nick estará lhe beneficiando e com isso muitos outros players também estarão querendo alterar o nick dessa forma, sendo assim o aconselhável é o senhor adquirir o plano vip gold ou até mesmo vip silver para assim poder estar alterando o seu nick com êxito, pois através do ticket você não conseguirá alteração de seu nick.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.