January 5, 201510 yr comment_4678757 C. ASA LVL2 C/R+15 KIT F+15 DO APO+15 GOGO Mu Away Aki Sua Diversão É Garantida Venha Participar! Report
January 5, 201510 yr comment_4678809 E AI LEK BLZ TE VENDO A ASA F+15 C/R QUERO APO NELA GO ? ME RESPONDE AI VOU ESTAR ONLINE DPS DAS 20:30 DA NOITE. Elfen Lied Fãn MuAwaY - Inovando, Projetando e Construindo a Sua Diversão Spoiler Agradecimentos: Obrigado ao Omegamau pelo Kit abraçss Report
January 5, 201510 yr comment_4678869 Ae, tenho aza lvl 2 c/r e kit full fii +15 Está on ? Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
January 6, 201510 yr Author comment_4680008 up Mu Away Aki Sua Diversão É Garantida Venha Participar! Report
KIT F+15
DO APO+15 GOGO