January 5, 201510 yr comment_4678764 N SEI MEXER NO FORUM MUITO BEM AINDA. MAS GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO ALTERAR MEU NOME AKI NO FORUM POIS N QRO MAS ESSE NOME TEM ESSA POSSIBILIDADE GALERA? SE TIVER ME MANDEM UM TUTORIAL DE COMO FAZER. OBRIGADO Report
January 5, 201510 yr comment_4678765 Negativo, a ferramenta que possibilitava o procedimento foi desabilitada , sendo assim você terá que criar outra conta com o nick desejado. Atenciosamente Delpan_ ! Report
January 5, 201510 yr comment_4678767 - Não, a ferramenta responsável por realizar a alteração de seu nick em nosso web fórum foi desativada. Sendo assim não é possível alterar seu nick de exibição. Caso queira alterá-lo terá que realizar a criação de uma nova conta em nosso web fórum e desativando (parando de entrar na atual) por regras do web fórum, no qual não é permitido um usuário possuir 2 contas em utilização. Report
January 5, 201510 yr comment_4678768 Não há como você ou qualquer outro jogador estar alterando seu nick em nossa web fórum, pois essa ferramenta que era ativa foi retirada pela a Administração, ou seja, somente o mesmo pode alterar o nick de algum membro do web fórum. Report
January 5, 201510 yr comment_4678769 Não existe mais a ferramenta "Alterar nome de exibição" em nosso fórum. Esta ferramenta foi retirada do servidor em 2011. Abraços ! Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 5, 201510 yr comment_4678771 -ExLove-, em 05 January 2015 - 02:45 AM, disse:N SEI MEXER NO FORUM MUITO BEM AINDA. MAS GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO ALTERAR MEU NOME AKI NO FORUM POIS N QRO MAS ESSE NOME TEM ESSA POSSIBILIDADE GALERA? SE TIVER ME MANDEM UM TUTORIAL DE COMO FAZER. OBRIGADO É simples meu amigo, Basta ir em seu nome em cima da tela lado direito, Clica na seta e vai em meu perfil . Depois é so clicar em Editar meu Perfil . E desce que vai tar seu nick é so mudar Edited January 5, 201510 yr by SoLoMoS-MU Report
January 5, 201510 yr comment_4678775 Mobby, em 05 January 2015 - 02:49 AM, disse:- Não, a ferramenta responsável por realizar a alteração de seu nick em nosso web fórum foi desativada. Sendo assim não é possível alterar seu nick de exibição. Caso queira alterá-lo terá que realizar a criação de uma nova conta em nosso web fórum e desativando (parando de entrar na atual) por regras do web fórum, no qual não é permitido um usuário possuir 2 contas em utilização. @Correto! Report
January 5, 201510 yr comment_4678776 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MAS GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO ALTERAR MEU NOME AKI NO FORUM POIS N QRO MAS ESSE NOME TEM ESSA POSSIBILIDADE GALERA?
SE TIVER ME MANDEM UM TUTORIAL DE COMO FAZER.
OBRIGADO