Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a quantidade de colaboradores na equipe

Saudações!

Nosso administrador novamente tentou formular uma equipe composta por apenas 1 colaborador? Como é possível moderar um web-fórum com fluxo diário de aproximadamente 4 mil pessoas que ficam em torno de 11 minutos em média no site mas mesmo assim geram tópicos e tópicos de dúvidas 24 horas por dia e que não podem ser moderados por apenas um colaborador, acho que a administração tem de repensar isto...

Grato!

Featured Replies

Creio eu que novos membros estão vindo para Equipe, e com certeza o Hava_CL terá novos companheiros para ajuda à no fórum. Agora vamos esperar, porque o Hava_CL no momento está dando conta, porém ele está sozinho como você citou, e lhe resta somente segurar as pontas até que novos membros entrem.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Correto mas todos que tem o cargo na staff moderam o forúm assim como os moderadores e games-masters, enfim creio que não terá apenas 1 colaborador no fórum assim mas, creio que nosso administrador esteje observando tais players para esta se ingressando a staff, enfim isto é so questão de tempo pode esperar!
Imagem
Imagem
O administrador de fato irá recrutar novos membros, temos apenas de aguardar por este dia. É válido ressaltar que, os demais membros também podem auxiliar moderando o fórum, também faz parte da sua função, independente do cargo. São uma equipe e trabalham juntos no qual faz com que o fórum fique organizado tendo apenas um Colaborador.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Com certeza nossa administração já está pensando nisso,pois de fato moderar o fórum é difícil,então é por isso que outros membros da equipe estão ajudando o nosso colaborador Have a moderar o fórum até que possa ser inserido um novo colaborador em nossa equipe da escolha de nossa administração.
Imagem
Imagem
-
Bom, nosso administrador logo logo estara upando membros para o cargo de Colaborador, no mais oque nos resta é aguardar a seleção de nosso administrador para os novos cargos na equipe.
A repeito da moderação do fórum, não so os colaboradores podem estar moderando o fórum mais sim também, moderadores e game masters.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Creio que o Hava_CL terá companheiros para ajuda-lo no seu serviço de tirar duvidas resolver problemas e tals !
mas no momento não surgiu nenhum membro para ser um colaborador ou seja o administrador não achou outra pessoa certa ! então o Hava terá que aguenta mais um pouquim
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
-

Por enquanto nosso colaborador Hava_CL, esta dando conta do recado, creio eu que em breve o nosso administrador irá fazer uma nova seletiva para que esta ajudando o nosso colaborador no auxilio de nosso web-fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto

Mais novos membros estão vindo para nossa equipe, nossa administração esta reavendo membros que se qualificaram para estar fazendo parte de nossa equipe, Mais logo menos creio eu que já iram promover novos membros para nossa equipe , para poder dar suporte e moderar nosso fórum. Mais em quando isso temos nosso CL trabalhando pela moderação de nosso fórum ,e esta fazendo um bom trabalho em vista que esta ''sozinho''
Atenciosamente: Terci_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Amigo, você tem razão quando diz que é necessário adicionar colaboradores a equipe, porém se a administração acredita que no atual momento somente o Hava mereceu ser integrado a equipe devemos aceitar. Com relação ao fluxo de dúvidas presente no fórum, temos ótimos membros prestando suporte e temos o auxílio também dos moderadores que prestam suporte e moderam os tópicos para ajudar a manter o fórum organizado.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Em minha concepção, logo mais o Administrador estará inserindo novos Colaboradores, que no entanto não sabemos quem serão. Por enquanto o Hava_CL estar dando conta do recado até que chegue os novos membros a equipe, no mais creio que logo mais virá novos membros, basta ficar atento pois a qualquer momento pode entrar um novo Colaborador.

Edited by _Kill

Fique tranquilo from, nossa administração está ciente do que faz, o mesmo esta moderando corretamente, aguarde pois novos membros há por vir.
De fato atualmente só existe um colaborador na STAFF cujo sou eu, porém é provável que está por vim novos integrantes na STAFF, no mais podemos estar visualizando que atualmente o fórum não encontra-se desorganizado ou algo do gênero e com isso podemos dizer que eu estou dando conta do recado no momento, sem falar que não só eu como todos os outros membros da equipe, como moderador e game master obtêm a função de organizar o fórum também e com isso estão me dando uma forção nesse quesito de moderação, sendo assim posso lhe garantir que enquanto não obtenho um companheiro de equipe com o cargo colaborador estarei fazendo o máximo para deixar o nosso web-fórum organizado.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.