Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque meu MuAwaY está com lag ?

porque todos os dias a essa hora esta ocorrendo um laaaggg imeeeenso no servidoor ?? oque esta acontecendo ?? da nem pra joogar
Atenciosamente VidaDeLuxo
MuAwaY - Projetando & construindo sua Diversão

2008 - 2014

Featured Replies

Pelo fato de estar no periodo de férias, a demanda de players online neste horário é maior, e a tendencia é somente crescer, portanto, é normal que as vezes ocorram alguns pequenos lags. Caso o lag seja frequente, siga os tutoriais abaixo.

Como evitar lag
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
O lag é apenas em alguma regiões, porque eu estou online no jogo e estou jogando normalmente sem lag algum, e isso se chama instabilidades, aonde em algumas residências parece que o ping não está muito bom, e assim trazendo lag e travamentos no jogo, e o que resta à se fazer é aguardar até que nosso administrador dê algum aviso sobre isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Como o senhor disse, só ocorre a instabilidade a essa hora pois se estamos com instabilidade o game se encontra com problemas na host então aguarde ate que o nosso administrador veja o problema e arrume !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Olá,peço para que o senhor esteja utilizando a ferramenta busca pois tópicos como esse já foram criados diversas vezes em um curto prazo de tempo.
[Tutorial]: Utilizando a ferramenta de busca
Nosso servidor está passando por instabilidades na qual ocasiona o lag de diversos players no servidor,sendo assim não há o que fazer apenas aguardar até que seja solucionado o problema.Mas isso não impede que o problema esteja ligado a sua internet,sendo assim verifique a conexão com a mesma e se estiver com instabilidades ligue para a assistência técnica solicitando auxilio.
Imagem
Imagem
Em minha maquina não esta ocorrendo nenhum tipo do "lag imenso" no qual você citou acima, sua internet pode estar passando por problemas de rede e até mesmo pois alguém que esteja utilizando sua internet para baixar arquivos e então diminuindo a velocidade da rede, porém o problema pode estar em seu computador então prossiga com um pequeno tutorial abaixo que possa te ajudar a evitar o suposto lag:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/
Atenciosamente → Hask_xP
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão!
Ola

De fato esses últimos dias nosso server está passando por algumas instabilidades, porém isso ocorre pelo fato do host onde nosso server encontra-se hospedado estar passando por alguns problemas cujo nós não obtemos informações,Mais fique tranquilo que essas estabilidades são passageiras e sera solucionada em breve
Atenciosamente: Terci_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
-
Essa hora do dia é uma das horas em que os servidores ficão mais lotados, por isso o lag no hosting que hospeda os servidores no entanto nossa equipe ja esta em busca de normalizar a situação entrando em contato com a empresa responsavel por esse trabalho no mais aguarde até que os lag´s se normalizem.
Um tópico com o mesmo assunto ja foi postado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/535279-respondidoreferente-as-instabilidades-que-o-server-vem-apresentando/page__pid__4678989__st__0&#entry4678989
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Olá, Nosso servidor esta em perfeitas condições de jogo, isto pode esta ocorrendo lag na sua região na qual ocorre o lag e alguns travamentos que afeta o seu game, creio que depois dessa dúvida será repassado para nosso administrador para esta tentando resolver esses problemas que vem ocorrendo diariamente, deixarei um tópico para esta retirando o lag talvez lhe ajude Clique aqui
Imagem
Imagem
Em algumas residência o servidor está passando por instabilidades no qual faz com que o game fique com lag's momentâneo. Ontem tivemos a criação de diversos tópicos do gênero, sendo assim é provável que um membro da Equipe tenha repassado o problema para a administração, enquanto isto solicito apenas que aguarde, pois não há nada que se possa fazer quanto à isto.

Obs: Verifique sua conexão com a internet para chegar a conclusão de que o problema está realmente ocasionado no servidor, pois na maioria das vezes o problema possa estar em sua conexão. Sua conexão com a internet estando estável, aguarde o servidor ficar normalizado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postDance, em 05 January 2015 - 03:08 PM, disse:

O lag é apenas em alguma regiões, porque eu estou online no jogo e estou jogando normalmente sem lag algum, e isso se chama instabilidades, aonde em algumas residências parece que o ping não está muito bom, e assim trazendo lag e travamentos no jogo, e o que resta à se fazer é aguardar até que nosso administrador dê algum aviso sobre isso.

admin tinha falado q isso ja estava resolvido pow .. mo vacilo da ate desanimo ..
Atenciosamente VidaDeLuxo
MuAwaY - Projetando & construindo sua Diversão

2008 - 2014
Realmente nosso servidor está passando por instabilidades, recomendamos que você apenas aguarde, pois são apenas em alguns locais em breve isso será resolvido.
Bom, de fato realmente nosso servidor estar passando por certas instabilidades, que ocasionam esses tipos de lag's momentaneamente. Também possa ser que isso esteja-se ocasionado por sua conexão de internet estar passando também por instabilidades que fazem com que ocorram esses tipos de lag's diariamente, lembrando que em algumas cidades de nosso servidor também fazem com que ocorra lag na máquina do player, espero que compreenda e aguarde com que estas instabilidades sejam sanadas com exito e que volte a jogar o seu game corretamente sem nenhum tipo de problema ou algo do tipo.
Infelizmente o nosso server está passando por algumas instabilidade nas residências de alguns players cujo está ocasionando esse lag, porém o mais rápido possível essas instabilidades estarão sendo corrigida para assim o server poder voltar ao normal, no mais devemos obter calma em relação a este assunto, pois nesses casos de instabilidades não há muito oque o administrador possa estar fazendo, até mesmo porque essas instabilidades são causada quando a empresta que fornece o host do server está passando por problemas e com isso devemos aguardar até a empresta solucionar os problemas para o server ficar normalizado, sendo assim espero que compreenda e aguarde.
Como eu disse o lag está sendo causado na residência de alguns players só e com isso o lag cujo está apresentando em seu game pode ser algum problema com a conexão com sua internet, sendo assim aconselho que o senhor esteja verificando a conexão com a internet para ver se a mesma está boa ou não, caso não saiba estar verificando a conexão com a internet, visualize os procedimentos do tutorial, [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ ], se sua internet estiver ruim é recomendável que reinicie o seu moldem ou até mesmo entre em contato com o provedor de sua internet solicitando um reparo na rede para assim a mesma ficar normalizada, porém se ao realizar o teste apresentar que sua internet está boa é sugerível que aguarde até as instabilidades serem normalizada.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
O problema relacionado a lag no qual você está sofrendo é regional, porque de fato como o nosso país é muito extenso existem diferentes pontos em cada uma das regiões. No caso em sua região está sofrendo instabilidades no qual estão provocando as lag's que você está sofrendo. Portanto aconselho que aguarde!
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.