Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Olá , tava nesse momento no shop de golds e eu iria comprar um christmas feminino , acabei comprando 2 parte até que quando fui compra a terceira apareceu que meu baú estava cheio e então entrei no game e vi que as 2 partes que eu Havia comprado não tinha chegado em nenhum dos meus baús ..
Então como posso fazer para estar recuperando golds? ...

Featured Replies

Geralmente quando os itens não são creditados no baú de número 01 após a compra o jogador deve aguardar um prazo de 24 horas, excedendo este prazo recorra a administração por ticket solicitando uma providência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
esses tipos de bug's o senhor tem que trata via tickt com a nossa administração infelismente o pessoal do suporte nao pode te ajuda em nada
Imagem
Você tem certeza que eles não chegaram mesmo? Tem certeza que seu MuAwaY não está desatualizado e os itens estão invisíveis? Porque possa ser que seja isso, mais caso não for, eu aconselho que você pegue o serial do item comprado por você e envie via ticket para nosso administrador e relate o ocorrido e aguarde uma interação administrativa.

Para você pegar o serial de um item comprado no shopping de Golds, basta você entrar no shopping e ir em Minha conta e depois clicar em Meus pedidos que lá estará todos os itens que você comprou junto com os seus detalhes, e basta você pegar o serial do item junto com o level e enviar tudo isso via ticket para nosso administrador e aguardar como eu citei.
Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente quando os itens não são creditados no baú de número 01 após a compra o jogador deve aguardar um prazo de 24 horas, excedendo este prazo recorra a administração por ticket solicitando uma providência.
, Quando o item não é Creditado no Baú 01, e necessário que o mesmo espere um prazo de 24hrs, caso não chegue até o prazo citado, recorra a nossa administração é crie um ticket para que nosso administrador tome uma providência
Olá, boa noite!
Neste caso você deve entrar em contato com a administração via ticket explicando o ocorrido, assim o administrador irá verificar se o item realmente não foi creditado em sua conta e estará reembolsando seus golds.
Amigo você deverá enviar um suporte para o MuAwaY, e terá um prazo de 48hrs no máximo . Explique-se que seu bau estava cheio, pôs ele te dará uma solução .
Imagem

Imagem

Imagem
-
O mesmo ocorreu comigo alguns dias atras e para resolver foi bem simples, envie um ticket para administração solicitando o reembolso dos golds gastos na compra dos itens, você devera colocar os itens comprados em seu bau 01 e logo em seguida basta aguardar seu ticket ser resolvido.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Primeiramente, sugiro que o senhor esteja verificando se sua moeda gold's foi descontada de sua account, caso foi é porque os itens foi comprado por sua autoria e com isso é aconselhável que o senhor esteja verificando corretamente o baú de número 01, pois é muito difícil os itens comprados nos shopping's não chegarem, porém se verificar o baú 01 e não tiver nada mesmo é aconselhável que o senhor pegue o serial dos itens comprado e envie um ticket para nossa administração informando o ocorrido para assim o administrador estar analisando o seu caso e lhe ajudar o mais rápido possível, caso não saiba estar enviando um ticket para nossa administração, basta estar visualizando o tutorial logo a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Caso o senhor não saiba como adquirir o serial de um item, visualize os procedimentos do tutorial logo abaixo.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/page__hl__Serial__fromsearch__1 ]
Vale ressaltar que é aconselhável que o senhor verifique se seu MuAwaY não encontra-se desatualizado e com isso efetuando que o tal set fique invisível em seu baú, sendo assim verifique isto, caso esteja invisível, basta estar removendo o muaway de sua máquina e baixando o mesmo novamente.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.