January 5, 201510 yr comment_4679098 - Pede o site pra alguém da interface baixe o mesmo , copie os dados da interface e cole na pasta do muaway Edited January 5, 201510 yr by _Player Report
January 5, 201510 yr comment_4679100 basta você esta apertando esc e ir em "configurações" e abaixar ate o nível 5 Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
January 5, 201510 yr comment_4679101 Provavelmente seu mu está desatualizado, aconselho você baixar o path novo do mesmo e atualiza-lo. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 5, 201510 yr comment_4679103 Olá, boa tarde! Para você deixar o MuAwaY com esta aparência é necessário você estar instalando uma interface, no entanto não temos nenhuma interface disponível para download em nosso website/fórum. Report
January 5, 201510 yr comment_4679105 Isto chama-se interface, basta você alterar a interface do seu game que irá ficar de uma outra aparência, tipo essa. É válido ressaltar que, não fornecemos o link para download e muito menos se responsabilizamos por problemas futuros após o download. O aconselhável é que não altere a interface do seu game, pois os jogadores aproveitam para infectar o link de download e o jogador que baixa acaba sendo infectado, e como consequência, obtêm os seus dados compartilhados. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 5, 201510 yr comment_4679107 Isso se chama interface, e não temos um tutorial no MuAwaY de como alterar à interface do jogo, porém eu não aconselho que você faça isso, pois pode gerar bugs e seu MuAwaY começar à dar erros. Mas caso você queira realmente colocar uma interface, eu aconselho que você veja alguns vídeos no youtube de como alterar à interface de um MuOnline, porém como eu citei, poderá gerar bugs. Report
January 5, 201510 yr comment_4679108 Isso e uma interface que não e liberada e nem recomendada pois pode causar bug´s, e disponibilizada através de download´s, mais não é recomendado pois pode vim com um vírus k.l que roubam todos os itens da sua account. Atenciosamente iSony-TSMuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão![Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 5, 201510 yr Author comment_4679110 Isso ñ muda nada meu filho.So Seu Set parece +00 Postou Hoje, 05:11 PM basta você esta apertando esc e ir em "configurações" e abaixar ate o nível 5 Report
January 5, 201510 yr comment_4679111 Para você deixar o MuAwaY com esta aparência é necessário você estar instalando uma interface, no entanto não temos nenhuma interface disponível. Report
January 5, 201510 yr comment_4679112 Olá, isto trata-se de uma interface, no entanto, não podemos lhe conceder um download confiável de uma determinada interface, porém, sempre é válido ressaltar que nossa administração informou através de um tópico que alterando á interface original do MuAwaY seu jogo poderá apresentar futuramente algum gênero de bug, portanto é recomendado que sua autoria continue usando á interface original do nosso servidor para que sua jogabilidade e também seus dados não sejam prejudicados. Report
January 5, 201510 yr comment_4679113 Isso é uma interface!Pode ser baixada em alguns sites cujo não sei lhe dizer pois não uso e não recomendo por causar bugs no jogo! Report
January 5, 201510 yr comment_4679115 interface oque não é recomendado que baixem pois gera KL's e bugs visuais Report
January 5, 201510 yr comment_4679120 - Baixando uma interface pela internet, porém não podemos te passar nem uma pois é proíbido disponibilizar downloads desse tipo em nosso web-fórum. Report
January 5, 201510 yr comment_4679121 Isso é uma interface, no fórum não existe tutorial de como inserir no jogo, para isso você deverá pesquisa no Google e YouTube. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 5, 201510 yr comment_4679122 Basta você colocar uma interface, cujo em nosso web site/fórum não é disponível, por contrair bugs e etc. Report
January 5, 201510 yr comment_4679123 - Isso nada mais é que uma interface que altera alguma coisas no estilo do game, a administração não recomenda que os players utilizem a mesma pois podem conter vírus e sendo assim pode infectar sua maquina. A mesma também não disponibiliza esse tipo de arquivo no web-fórum. Atenciosamente, Kadabra. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 5, 201510 yr comment_4679125 Isso chama-se interface, ou seja ao alterar a interface do seu game estará mudando de aparência como monstra nesse print, porém em nosso web-fórum não temos autorização de estar divulgando o link para download de interfaces ou algo do gênero, até mesmo porque nosso administrador já informou que essa respectiva alteração pode estar ocasionando problemas em seu game. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 5, 201510 yr comment_4679126 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report