Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um erro ao enviar ticket para a administração

Boa Tarde galera tudo bom??

É só comigo que está dando esse error "Query Statement Error ldPdoSql: Error query" ao tentar enviar ticket para o Suporte MuAwaY?

Featured Replies

Creio que sim, pois a pouco tempo eu acabei de enviar um para nossa administração, portanto se estiver dando erro , entre e saia de sua account, e tente utilizar a ferramenta novamente, e se caso o problema persistir aguarde, pois se estiver ocorrendo alguma instabilidade, brevemente a mesma será suprida.
Atenciosamente Delpan_ !
Acredito que seja somente com você, pois você é o primeiro à reclamar desse problema aqui no fórum, e nesse caso eu aconselho que você troque de navegador e tente enviar o ticket, e caso persistir passe o CCleaner no computador e limpe todo o navegador que tenho certeza que seu problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja utilizando um outro navegador para envia um ticket, pelo fato que fiz um teste e o ticket foi enviado com sucesso.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tente atualizar a pagina, ou trocar de navegador e veja se o erro persista.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
Olá, é bem provável que sim, no entanto, sempre é válido ressaltar que esse erro pode estar ocorrendo com sua autoria devido ao seu navegador estar apresentando problemas cujo impede que seu ticket seja enviado com sucesso, sendo assim, estarei aconselhando á sua autoria estar trocando de navegador ou até mesmo limpando histórico do seu navegador atual para que seu ticket possa ser enviado ao nosso administrador sem que aja quaisquer tipo de problemas, no mais, esteja acessando esse tutorial abaixo e saiba como estar encaminhando um ticket á nossa administração da maneira correta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Acabei de enviar um ticket e obtive êxito, tudo indica que o problema vem ocorrendo apenas com você. Altere o navegador e tente enviar novamente, verifique também se você já possui um ticket aberto. Abaixo prossiga com as imagens que comprovam que eu realmente acabei de abrir um ticket:
Imagem
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Provavelmente deve ser um erro isolado, ou seja que só está acontecendo com você, tente estar fechando a aba do seu navegador ou até mesmo atualizando a página através da tecla F5, caso não de resultado tente estar fazendo a alteração de navegador, logo em seguida tente enviar o ticket novamente e veja se obtêm resultado.
Não, creio que seja apenas com você. Encaminhei um ticket à poucos dias, foi normal. Bom, o que posso lhe aconselhar é estar fechando navegador, logando de novo em sua account e tentando novamente, caso não dê, utilize outro navegador.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
sim,pois você é o primeiro à reclamar desse problema aqui no fórum, e nesse caso eu aconselho que você troque de navegador e caso persistir passe o CCleaner no computador e limpe todos os navegadores que tenho certeza que seu problema será resolvido.
Provavelmente sim,sendo assim aconselho que você faça uma limpeza em seu navegador ou entao troque-o pois o problema pode estar relacionado ao mesmo.
Imagem
Imagem
  • Author
Pois bem, acabei de passar o CCleaner, troquei de navegador e ainda o mesmo error persiste em aparecer, me impedindo de enviar um ticket...
Esse devido problema está acontecendo apenas com sua pessoa, sendo assim, recomendo que reinicie o modem de sua internet, limpe o histórico de seu navegador e tente novamente. Caso o problema persista, tente estar prosseguindo com os procedimentos em outro navegador.
Provavelmente esse problema está ocorrendo apenas com o senhor, sendo assim você deve verificar se está realizando os procedimentos de enviar ticket corretamente, visualize como enviar um ticket de maneira correta através do tutorial a frente, [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ], caso esteja enviando o ticket corretamente mesmo assim esteja dando o erro é provável que seja algum bug apresentando em seu navegador e com isso aconselho que você esteja fechando o navegador, logo em seguida abra o mesmo novamente e tente enviar o ticket, no mais se realizar esses procedimentos mesmo assim o erro persistir é recomendável que o senhor esteja trocando de navegador, pois ao trocar é bem provável que o senhor conseguirá enviar o ticket com êxito para a administração.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.