Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionado oque fazer com os GoldsWay's ao realizar um depósito

Vou depositar na proxima promoção, mais oque vou comprar ?

nao tem nada para comprar, vou gastar golds em itens que vale pouco ?

só tem do set chr para baixo, só tem de asa chr para baixo...

não tem nada de valor alto vendendo, oque eu faço ?

guardo golds away até ter algo de valor vendendo ou oque ?

Edited by Hava_CL
Letras maiúscula e com isso da impressão que o senhor está gritando e prejudica na leitura.

Featured Replies

Como você mesmo diz que só tem itens de baixo valor no Game, recomendo que esteja aguardando os seus GoldsWay's , para novos lançamentos de itens ou até mesmo espera alguns itens da edição relíquia retorna para o shopping de GoldsWay's.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Isso fica a total critério seu, mas uma dica boa quando depositar é guardar as moedas para quando novos itens serem lançados, desta forma você pode comprar os itens do momento e comercializa-los com um preço bem elevado devido ao fato do mesmo ser novidade, mas como citado no início, fica a seu total critério ;) .
Se você acha que no momento não tem nenhum item que lhe agrada, simples, deposite normal e guarde seus GoldsWays, que tenho certeza que nesse ano de 2.015 muitas novidades e novos itens estão por vim, e não seria uma má ideia se você juntasse seus GoldsWays.

Lembrando também que temos os novos itens Christmas, que são itens muitos valiosos no jogo, porém eles são de colecionador e você não pode colocar eles em trade, mais ele é muito bonito e bem valioso, e como eu posso dizer, quem tem ele é quem "Ostenta" haha, portanto não seria uma má ideia em você comprar ele.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, nas promoções que são realizadas por nosso administrador geralmente os jogadores que efetuam um depósito nesta respectiva promoção ganha juntamente com suas moedas um gênero de brinde ou seja não haverá necessidade de sua autoria gastar suas moedas de imediato, sendo assim, estarei aconselhando á você guardar suas moedas pois nossa administração ás vezes disponibiliza itens de edição relíquia ou até mesmo limitada para á-venda em nosso web-shopping de GoldsWays, porém, isto vai de cada jogador gastar ou não os GoldsWays, portanto faça á sua escolha se prefere gastar ás suas moedas de imediato ou aguardar para comprar itens de edição relíquia ou limitada futuramente caso nossa administração disponibilize os mesmo.
No shopping existe itens que possui um grande valor sim dentro do servidor, porém, vai da concepção de cada um, se você acha que os itens que encontram-se disponíveis no web-shopping não tem valor algum guarde as moedas para comprar itens recém lançados, ou até mesmo os itens que pertence a edição [RL] que podem ser disponibilizados à qualquer momento.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se você acha que no momento não tem nenhum item que lhe agrada, simples, deposite normal e guarde seus GoldsWays, que tenho certeza que nesse ano de 2.015 muitas novidades e novos itens estão por vim, e não seria uma má ideia se você juntasse seus GoldsWays.
você mesmo disse que tem item de valor pequeno no site então sugiro que guarde seus goldaways ate que chegue o os itens de valor grande
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
  • Author
OS INTENS QUE TEM NO SHOPPING SÓ VALE NO GAME

DE 2 RELIKIAS PRA BAIXO...

NÃO TEM NADA QUE VALE MAIS DE 2 RELIKIA...
Isso fica sobre seu críterio, comprar itens desejados que estão disponíveis no shopping do servidor para serem adquiridos, ou esperar uma promoção boa com brindes ou itens da edição limitada voltar ao shopping. Eu pessoalmente recomendo que guarde seus GoldsWay's até itens novos ou qualificados entrarem no shopping do servidor.
Correto, se você acha que os items que estão atualmente disponibilizados no shopping, não compensa comprar , basta você guarda suas moedas, pois estamos no inicio do ano , e muitas novidades estarão por vim, inclusive novos items. portanto guarde suas moedas, para futuramente você poder lucrar.
Atenciosamente Delpan_ !
Se o senhor acha que atualmente não existe nenhum item de alto valor vendendo em nosso web-shopping o senhor pode estar realizando o depósito normalmente e guardar os goldsway's até um item de alto valor em sua opinião ser adicionado em nosso web-shopping, até mesmo porque guarda suas moedas fica a total critério seu, em minha concepção no web-shopping de GoldsWay's obtêm vários itens de valor alto, sem falar que quando um respectivo player realiza um depósito em nosso server o mesmo sempre ganha brindes, como assim brindes ? Quando o administrador realiza uma promoção ele disponibiliza alguns itens, box ou algo do gênero para estar dando como brinde para os players que depositarem e esses brindes sempre são bons, ou seja ao depositar você receberá o brinde daquela promoção e ainda mais suas moedas para realizar várias compras no web-shopping's.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.