Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como posso recuperar um item que não existe mais no server ?

[Duvida] Como recuperar um iten que comprei no mercado de itens do MuAway e que não se encontra mais no servidor?

Featured Replies

Olá, boa noite!
Se você vendeu o item no npc por descuido infelizmente não há como você estar recuperando seus itens, porém se você comprou esse item dentro de 24 horas no shopping basta enviar um ticket para administração solicitando reembolso do item ou goldsaway, no entanto é necessário que você tenha o serial do item.
Isso irá depender, pois se você tem o serial do item que não está mais no servidor, você até terá uma chance de recuperar os GoldsWays ou Golds, agora o item não terá mais como você recuperar. Caso você tenha o serial do item, basta o senhor enviar ele junto com o level via ticket para administração e relatar o ocorrido e aguardar uma interação.
Imagem
Imagem
Imagem
Todos os itens que foram removidos do servidor teve um reembolso para todos que obtinha, então não há como recuperar um item que não existe mais.
Não será possível recuperar um item que não encontra-se mais no servidor, se ele estivesse "vivo" ainda no server o administrador até poderia lhe ajudar, porém como dito pelo senhor o item não está mais no servidor, sendo assim não será possível, lamento.
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso, não há como recuperá-lo, até porque o mesmo não encontra-se mais no servidor, porém, você pode ser recompensado enviando um ticket para a administração com o serial do item, solicitando uma bonificação em troca da remoção do item da sua conta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esteja enviando um ticket para administração, solicitando o reembolso, caso não saiba como solicita veja abaixo no tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/page__hl__Golds__fromsearch__1
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Acredito que esteja se referindo a um item que supostamente foi vendido em algum NPC do jogo, é necessário que após o ocorrido, pegue o serial do item e envie um ticket explicando o ocorrido solicitando o reembolso do item ou GW'S. Caso contrário em qualquer hipótese não será possível recuperar um item que não se encontra mais no servidor.
Amigo pois quando voçe compra , não tem mais como recuperar , pois antes de comprar fique creto que deseja .. Dica: Marque todas a opções para o itens desejado fim F ( FUL)
Só existe um modo de recuperar um item perdido, mas lembrando que você poderá recupera-lo dentro de 24 horas em que o mesmo foi comprado. Primeiramente você deverá enviar um ticket para a administração contendo o serial do mesmo e solicitando a devolução dos goldsway's. Lembrando que se o item foi vendido no npc e o prazo de 24 horas for ultrapassado você não poderá receber o reembolso dos goldsway's.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Basta enviar um ticket para a administração fazendo a solicitação do reembolso, nesse ticket deve conter informações do item como serial, data em que o mesmo foi comprado, valor pago e demais informações, é válido lembrar que isso deve ser feito nas primeiras 24 horas após a compra do item no shopping .
-

Se você estiver se tiver se referindo o shop, basta você esta pegando serial do nick, para isso você deve logar sua conta no site muaway.net/site.php .Vá em minhas compras em seguida clicka em históricos de compras de Golds Away´s , irá mostra a tabela dos itens comprados no lado dos mesmo estará o código do serial do item comprado.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você tiver vendido o determinado item em um NPC creio que não será possível estar recuperando o mesmo, pois vendeu de conta própria ou sem querer, no mais lamento dessa parte. Já se você não tiver vendido o item no NPC esteja enviando um ticket para nossa Administração solicitando o reembolso de seus GoldsAway's juntamente com o serial do item que foi comprado de sua parte no web shopping e aguarde dentro de 24 horas há 48 ou 72 horas úteis.
Se você possuir o serial do item, envie um ticket à administração contendo o serial e pedindo a recuperação dos GoldWays.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Amigo, para que você possa recuperar o item, logue em sua conta do muaway no nosso site muaway.net/site.php e depois vá em compras, la estára o serial do item que você comprou, pegue o serial e mande ticket para a administração contendo o serial do item e mande para que eles resolvam...
De que modo você se refere que esse item não está mais no servidor? Você o vendeu em algum NPC?Se sim,você poderá estar pegando o serial do item comprado e enviar um ticket para nossa administração e tentar recuperar os GoldsWay's na qual você comprou o item,porém se estiver se referindo a itens que não são mais existentes em nosso servidor seja porque nossa administração o removeu é valido lembrar que quem possuía tais itens foram de alguma forma bonificados pela remoção do mesmo,sendo assim não há como recupera-lo.
Imagem
Imagem
Não existe métodos do senhor poder estar recuperando o respectivo item cujo foi removido do server, até mesmo porque o mesmo não existe mais no server, porém todos os itens cujo foram removido de nosso server o administrador disponibilizou uma bonificação para os players que obtinha o tal item removido e com isso é provável que o senhor ganhou, porém se você não ganhou nenhuma bonificação pelo item removido é sugerível que o senhor esteja enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido para assim o administrador poder estar analisando o assunto, como o senhor informou que o item foi comprado através do web-shopping é provável que você obtenha o serial desse item e com isso é recomendável que envie o serial do item em seu ticket, pois assim o senhor obtêm mais chance de obter uma bonificação pelo mesmo, caso não saiba estar adquirindo o serial de um item, visualize os procedimentos do tutorial. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ ]
Caso não saiba enviar um ticket para a administração, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Vale ressaltar que ao enviar um ticket para a administração é necessário que aguarde um prazo de 72 horas úteis para seu ticket ser respondido.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.