January 5, 201510 yr comment_4679326 Porque a área de designer está off-line? Powered By LooraSexy Report
January 5, 201510 yr comment_4679329 A área de designer está ultimamente inativa pelo fato de que a equipe de designer está vazia, apenas com o Ghost que não loga faz tempo juntamente com o Veloxy_DS, é provável que brevemente serão inseridos novos membros na equipe de designer e tudo irá voltar normalizado. Tenha paciência e aguarde! Report
January 5, 201510 yr comment_4679332 por que o membro da staaf designer pode não ter tempo disponível para estra entrando em certos momento então seja paciente Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
January 5, 201510 yr comment_4679339 Olá, Nossa área de DS se encontra em pouco parada no fato que não a muitos membros para a mesma Mais nossa administração já esta revendo isso e inserindo novos membros para voltar a ativa 100 % Atenciosamente: Terci_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
January 5, 201510 yr comment_4679343 Pelo fato de que atualmente estamos sem aprendizes na área de designer e temos um único designer no qual também está um pouco ausente,então temos que aguardar nossa equipe recrutar membros para moderar a área. Report
January 6, 201510 yr comment_4679366 Boa Noite . A Área de Designer não está Offline não , quem disso isto ? todos que criam Tópico da área de Designer todos são respondido com Sucesso . Agora a Equipe de Designer está Inativa pelo Motivo que eu saiba que o Ghost irá sair de Designer Oficial e irá ser apresentado outro Designer Oficial ou seja com isto a Equipe na parte de Aprendiz e Designer irá renovar e isto está logo logo em breve pois fiquei sabendo por parte da Equipe . Mono Syndra pra Baralho Report
January 7, 201510 yr comment_4681007 Nossa área de designer foi reformulada , novos membros na STAFF , agora tudo vai ser resolvido nossa área tão querida vai voltar a ser bem ativa , espero que compreendam essa demora , mas foi tudo bem pensado pra não sair nada errado . àrea de Designer Online Powered Eu ;3 Atenciosamente - iReey Report
January 7, 201510 yr comment_4681009 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Powered Eu ;3 Atenciosamente - iReey Report